O BEIJO(KISS) DA MORTE

NO SÉCULO XVIII a.C O REI DA BABILÔNIA,HAMURÁBI, CRIARA O PRIMEIRO CÓDIGO PENAL DA HUMANIDADE. EM UM DOS SEUS 280 ARTIGOS,UM ESPECIAL,SE FEZ PRESENTE EM MINHA MENTE NESTE ÚLTIMO DOMINGO DIA 27/01/13: SE UM CONSTRUTOR EDIFICAR UMA CASA PARA UM HOMEM LIVRE E A CASA DESABAR ,MATANDO O PROPRIETÁRIO ,ESSE SERÁ MORTO. É OBVIO QUE ESTE MÉTODO ARCAICO NÃO SE ENQUADRA NOS NOSSOS DIAS ATUAIS. PORÉM,CONSTRUIR UMA CASA PARA SHOWS COM APENAS UMA UNICA PORTA PARA ENTRAR E SAIR É NO MINIMO UM ATO DE EXTREMA BURRICE. POR OUTRO LADO,O QUE ALGO DE ANORMAL PODERÁ ACONTECER EM UMA CASA NOTURNA POPULAR DE UMA PEQUENA CIDADE DO RIO GRANDE DO SUL NUM SÁBADO Á NOITE ? DE MENORES SE ALCOILIZANDO? NÃO! ISSO É "NORMAL" EM NOSSO PAÍS ! DONOS DE BOATES DANDO PRIORIDADE A SEGURANÇA DOS SEUS CLIENTES ENVÉS DO FATOR FINANCEIRO ? ISSO SIM SERIA ALGO DE "ANORMAL"!! CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE CABE MAIS UM. BOATES ,ONDE ENTRA 1.000 ,ENTRAM 1.500. O HOLOCAUSTO DE SANTA MARIA NÃO FOI UMA TRAGÉDIA OCASIONADA PELA OBRA DO ACASO OU DO AZAR. MAS SIM, PELA NEGLIGENCIA ! NEGLIGENCIA DO PROPRIETÁRIO, BOMBEIROS,DE FISCAIS, POLICIAIS ,VEREADORES E PREFEITO . "É A VERDADE QUE ASSOMBRA,O DESCASO QUE CONDENA ,A ESTUPIDEZ O QUE DESTRÓI "