Karmaggedon (Santa Maria)

Estudava musica quando um pensamento instalou-se em minha mente, já não tinha mais concentração, então dei uma pausa em meus estudos; um amigo, que já me é na conta de filho, chamou-me para conversar em um bate-papo no facebook...O pensamento dispersou-se e iniciamos um dialogo proveitoso sobre Lord Shiva e sobre Kundalini, em algum momento da conversa surgiu o tema de ação e reação, causa e efeito, ou seja, a Roda de Sansara que nos escraviza neste ciclo de expiação de nossos erros e pecados, e então o pensamento voltou a minha mente e eu decidi escrever sobre, quero desde já deixar claro, que não pretendo impor minha filosofia e nem minhas verdades, sintam-se à vontade para discordarem e através de meu pensamento trabalharem os de vocês.

Quando erramos em uma de nossas vidas, consequentemente pagaremos estes erros em uma próxima, mas este é um processo já obsoleto, pois condena o mundo sempre a ter uma vitima e um algoz. Para que eu pague por um assassinato, outro ser deverá tornar-se assassino, e isso segue quase que infinitamente, existem exceções, e elas nascem do perdão, mas poucos expiam pelo o perdão e arrependimento e isso faz da dor lei predominante do expiar através de sucessivas reencarnações na Terra.

Aos poucos isto está sendo mudado, não é difícil de reparar que está muito rápido o conhecido “aqui se faz, aqui se paga”; comigo mesmo já aconteceu, de eu ver as reações de uma ação minha em menos de uma semana, isso porque, todos que aqui vivem, estão vivendo suas reencarnações “X”, é o momento de todos mudarem suas condutas, para seguirem para uma próxima vida com menos karma possível, pois em futuro próximo a expiação através da reencarnação será abolida totalmente do planeta Terra; novos espíritos, sem cargas e pesos já nasceram e estão nascendo para promover mudanças neste globo, e os espíritos carregados de karmas e culpas não poderão mais nascer aqui e certamente irão para outro planeta do universo menos evoluído.
Não existem seres injustiçados neste mundo, suas dificuldades e tristezas foram pedidas por você, pois um dia, em outro plano, você as quis para que fosse lapidado o diamante de seu coração...O único que sofreu por injustiça, sem merecer, foi o Cristo Jesus, mas ainda sim, ser injustiçado era sua missão entre nós.
Todos nós estamos muito tristes, e condoídos pelas vitimas do incêndio no Rio Grande do Sul, contudo é importante que oremos pela paz e a regeneração destes espíritos que de forma brutal foram arrancados de seus corpos, para que do outro lado da vida possam seguir com suas tarefas, que com certeza, os guardam em outro plano.

Estas pessoas que lá tiveram o fim na vida física, marcaram de se encontrarem exatamente ali onde juntas resgatarem seus karmas e deixaram toda a culpa de erros passados, escolheram daquela forma quitar suas dividas com o universo.

Não sintam pena, não lamentem, não chorem alimentando a dor nos espíritos destes nossos irmãos e seus familiares, apenas os amem,; novamente peço que orem, seja lá o que fizeram para terem tal expiação nesta vida, já pagaram, quitaram suas dividas, infelizmente com dor e desespero, mas hoje despertam para a luz e com certeza serão anjos leves e prontos para o trabalho de amor na seara do mestre.
Busquemos a expiação de nossos pecados através do amor e do perdão que Cristo nos ensinou e que não só aprendamos a perdoar os que erram conosco, mas que sejamos capazes de perdoar nossos erros e saber que por amor, para o amor e com amor podemos transmutar qualquer treva em luz.
Namastê

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 28/01/2013
Reeditado em 29/01/2013
Código do texto: T4110877
Classificação de conteúdo: seguro