Relacionamento sadio.

“Insalubre”, adjetivo muito utilizado nas atividades profissionais, mas se aplica e muito também em nossos relacionamentos.

É impressionante como em alguns relacionamentos, ambos conseguem extrair um do outro o que eles têm de pior dentro de si. Provocações, maldades manipulações, ira e imperfeições. Tudo é colocado para fora na hora da raiva.

Um bom relacionamento seja ele hétero ou não é aquele que consegue extrair da outra pessoa o que ela tem de melhor. Não se muda ninguém e seria utopia tentar fazê-lo, mas quando o relacionamento é saudável e com sentimento dar o melhor de si é prazeroso e retroalimenta esta atitude na outra pessoa, formando uma energia focada no crescimento de ambos. Portanto não se muda por ninguém, mas pode-se melhorar e muito por alguém.

Não insista em conviver com alguém que extrai o que você tem de ruim, isto molda seu caráter e personalidade perante a vida, atraindo assim também mais pessoas ruins para seu convívio. O Ser Humano é passível de cometer erros em suas escolhas, mas insistir e persistir neles são no mínimo burrice mesmo.

Boa semana a todos e não esqueçam que insalubridade é indenizada somente no trabalho. Nunca no amor.

Osvaldo Kulchesky Junior

www.kulchesky.webs.com