Chora a minha terra...

Manhã do dia 27 de Janeiro de 2013, eu estava em Porto Alegre e via helicópteros sobrevoando o céu, não sabia que eram pessoas sendo trazidas de Santa Maria para Porto (Fizeram do Parque da Redenção pista de pouso - um dos lugares mais alegres de Porto aos domingos)
 
Estava na sala de espera da UTI quando passou na tv... a comoção foi geral...
Olhos ardiam e não sabíamos se eram os olhos dos pais, dos filhos ou os olhos de um povo...
 
(Nesse instante avisaram-me que minha mãe estava tendo problemas com a hemodiálise e que eu não poderia vê-la naquele momento. Respirei fundo e rezei - já não sabia mais por quem eu rezava... talvez uma oração para todos - Enfim consegui vê-la, cheguei e falei com ela, cantei pra ela, ela então abriu os olhos e me sorrio, depois disso ficou sem reação. O estado dela é muito delicado no momento)
 
Não há como mensurar as lágrimas... as perdas... as dores...
Inclusive fazer essa postagem não está sendo nada fácil, mas achei a melhor forma de responder aos emails.
 
Hoje a minha terra chora e eu choro com ela...




 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 28/01/2013
Código do texto: T4110682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.