PERFEITO AMOR

Oh meu amor, volta para os braços do teu amado. Todos os dias te espero, sentado naquela velha pedra que costumávamos sentar para olhar as estrelas e aquele imenso mar azul. Não tão azul como os teus olhos, que eu adorava passar a tarde toda o admirando, enquanto você me explicava todos aqueles problemas de matemática. Lembra-se daquela goiabeira enorme que tinha no quintal do vizinho, que todo dia a gente ia sentar debaixo e comer aquela goiaba deliciosa, era incrível. Todo dia me sento debaixo da mesma árvore, e, ao comer aquele fruto de sabor exuberante, lembro-me do sabor dos teus beijos. Doces como aquele fruto, tão perfeito que parece até ilusão. E o teu sorriso, que arrebatava minha alma cada vez que a via. Ainda lembro o dia em que nos conhecemos. Você vinha em minha direção sorrindo. Andava rápido, mas a sua perfeição deixava tudo em câmera lenta. Analisava cada parte tua, e imaginava: como Deus fez uma pessoa tão perfeita?? Aqueles belos cabelos negros flutuavam no ar; teu olhar penetrava meu coração. Daí então você me abraçou e me beijou na bochecha. Foi ali que eu percebi que você era o amor da minha vida. Ainda hoje não entendo como você me deixou assim, sem nem um adeus. Doeu muito te perder. Você prometeu que sempre estaria comigo. A polícia prendeu o monstro que te matou, mas isso não saciou minha fome por vingança. Como alguém pode fazer mal a alguém tão perfeita? Principalmente naquele momento, que você estava sozinha, indefesa. Sei que ainda está aqui comigo, ainda sinto tua presença. Gosto de conversar contigo. Mas queria te abraçar de novo, te beijar de novo, te ver de novo. Agora tenho que ir, minha mãe está me chamando. Depois eu volto meu amor. Tchau! Não vai embora. Amo-te muito....!!

Gabriel Jucá
Enviado por Gabriel Jucá em 28/01/2013
Código do texto: T4109790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.