Domingo triste-Santa maria RS 27/01/2013 Acaso do Destino.

É Com muita dor e tristeza,que venho aqui a escrever está humilde crônica.

Tudo aconteceu no dia 27/01/2013,onde quase 1000amigos,se reuniram pra comemorar numa festa o fim de seus cursos técnicos,do ano da faculdade,era uma noite que tinha tudo pra ser alegre,porém o destino foi cruel e impiedoso!!!

Estes jovens sairam alegres de suas casas,sairam com um sorriso no rosto pra uma comemoração,na boate Kiss,localizada na região central de Santa Maria,tudo começou bem,teve a primeira banda,os jovens dançando,curtindo,se beijando,alegres,porém o destino o fim seria trágico.

Não sei,porém, posso imaginar,quão grande é a dor,a saudade que pais e mães estão sentindo,só restaram lhes as fotos,as lembranças de seus filhos que partiram pra vida eterna.

Cerca de 233jovens,moços e moças tiveram suas vidas ceifadas por acaso do destino,jovens que tinham sonhos a serem realizados,planos a serem compridos,tinham uma vida inteira pela frente,tinham um lindo futuro pela frente tiveram um triste fim,devido a um incêndio que ocorreu durante o show onde sinalizadores foram acesos e ai,ocorreu a triste tragédia,onde na boate aconteceu um incêndio,que nunca será esquecido!!!

A Cada corpo que chegava,a cada segundo que passava,o desespero,a agonia,a aflição,o nervosismo tomava conta dos pais que estavam la,a saudade é grande,a dor de ser perder um filho não tem tamanho,ontem recebi esta triste notícia pelo rádio,fiquei preocupado,na internet todas as redes sociais noticiavam a tragédia,infelismente nada se pode fazer!!

Nada se pode fazer,o incêndio ocorreu,jovens faleceram asfixiados com a fumaça tóxica dos sinalizadores,o que restou são fotos,lembranç,a saudade é grande,a dor não tem tamanho,o dia 27/01/2013 foi um dia negro,onde na calada da escuridão tudo acontecia.

Esta festa agromerados,reuniu estudantes de cursos técnicos e da Universidade de Santa Catarina,o objetivo era encontrar amigos e,festejar comemorar,se divertir afinal jovem só se pensa em se divertir nos dias de hoje,ai fico a inadagar:

Qual é o valor de uma vida?

Por que jovens que tinham uma vida inteira pela frente,tiveram suas vidas ceifadas por acaso do destino?

Sinceramente não sei as respostas,só sei que a minha e,a sua vida não tem preço,tudo nesta vida tem um sentido,acredito muito em destino,creio que tudo não aconteceu por acaso,tinha que acontecer esta tragédia,para que as autoridades acordassem,isto ocorreu nesta boate,mas milhares de boates tem por este mundo,é inaceitavel uma boate funcionar sem alvará e,principalmente sem ter entradas de emergência de fácil acesso,onde a entrada e a saida fiquem longe da visão dos seguranças.

A Vida é o bem mais precioso que temos,não se compra uma vida,se vive e com responsabilidade,por isto falo,vc que é jovem,que só pensa em diversão,dá o real valor que tem a sua vida?

Você pensa na sua familia?

Bem,vc nao sei,mas eu jovemdobem,prezo e zelo pelo bem estar dos meus pais,e afirmo não haja por impulsão,do destino não podemos escapar,hoje após serem reconheçidas as vitimas,resta a tristeza,a comoção é enormetodos estamos sensibilizados com as familias,que perderam seus filhos,tudo por falta de responsabilidade!!

O Pânico, odesespero pra fugir do fogo,da fumaça,tudo foi tão rápido,ovens morreram asfixiados pela fumaça,tudo foi terrivel neste dia,porém vida que segue.

Hoje vejo,o fim esta cada vez mais próximo,não damos o valor real que tinhamos que dar as nossas vidas,o mundo é cruel,não podemos errar senão sofremos com as consequências.

O Que resta,é a saudade,a dor é enorme,sinto falta dos tempos de antigamente,onde familia era mais unida,onde o jovem era mais familia,por isto afirmo:

Sejam mais familia,ame seus pais,se ame mais,faça sua parte,porém faça direito,tudo passa,tudo passou e,tudo passarás,peço que Deus conforte o coração destas familias que perderam seus filhos tão amados!!

Nunca se esqueçam o importante nao é o que vc tem na vida,mas sim quem vc tem,o que importa é ser,ser humilde,ser amável,ser sincero,fazer o bem sem olhar a quem!!!

Ontem,jovens vitimas do destino nos deixaram,fica a lição,quem fica em casa não perde nada,o importante é que,aprendamos que nem tudo vale a pena!!!

Deixo aqui os meus pêsames aos familiares e a minha indignação por um ocorrido que poderia facilmente ter sido evitado!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 28/01/2013
Reeditado em 28/01/2013
Código do texto: T4109553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.