Pobre TV Cultura/SP -ll

Em Março de 2012,escrevi um texto sobre a degradação da TV Cultura/SP.realizada pelos condutores da mesma,ligados ao governo paulista. Citamos na época que a TV estava se transformando num braço político do partido que exerce o poder há 17 anos em SP. E não é que está se tornando realidade nossa colocação? Na época,o jornal A Folha de SP começou a penetrar na programação da TV,aos poucos,de mansinho,para ninguém perceber. Ora,pois,pois. Não somos tolos ou idiotas. Denunciamos a devassa que estava sendo feita,por questões de opção política,ou seja ,havia muita gente que apreciava um partido político contrário ao do sr.Governador.Que horror!!! Como? Petistas na Cultura? Fora com eles!!!Só pode quem for Amarelo e Azul ou tiver bico Grande para grandes negócios.E lá se foi mais uma leva rua à fora.E o que aconteceu depois? A Folha já tinha se instalada nas dependências da TV Cultura e agora é a vez da GRANDE REVISTA VEJA!!!!! É o PIG em AÇÃO! Ele não perde tempo.Daqui a pouco chegará tambem o Estadão.Com toda certeza. Em outras palavras: a TV Cultura virou um palanque para o PSDB ou será que eu estou ficando Doidão,que nem os Mamonas Assassinas?!?! Ah! Pobre TV Cultura. Daqui a pouco vão tirar a Inezita Barroso(símbolo da Cultura) porque ela fala muitas BOBAGENS!!! Ela fala sobre Cultura Popular Brasileira.Não pode e pronto.Tem que falar bobagens e não sobre Cultura.Cultura faz MAL ao POVO. Dói por dentro para quem conheceu a Cultura desde seu nascimento,e Ela nunca foi usada para Propaganda Político Partidária.E agora está sendo. É muito triste. Vamos gritar a nossa repulsa e indignação a esta Manipulação de um meio de comunicação para serviço político partidários. Adeus TV CULTURA...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/01/2013
Código do texto: T4107570
Classificação de conteúdo: seguro