UMA LUZ.

Na mente um sonho,e no corpo resplandece a luz da alma,

a luz da vida, buscando percorrer o caminho, porem o curso

e longo e precisa ser bem detalhado, sentir cada instante, esvaziar-se de si mesmo, e encontrar dentro de seu próprio silencio,

a silaba, a virgula, a ponte que transpassa teu próprio tempo.

E a mente teimando, querendo prosseguir gritando sem querer entender que realmente sua alma, teu corpo precisa apenas de um instante em silencio.

Sabias palavras em muitas vezes não saem dos lábios de um velho curo, mais sim dos lábios que mais querem compreender a tua própria sabedoria,sábio não e aquele que mais vive ou que mais lé, mais sim aquele que melhor aprende com teus próprios erros.

Nas batalhas só vence quem melhor enfrenta a própria guerra, ser frio e calculista tem horas, que não vai levar a lugar nem, ser afoito e apressado também não, cada passo tem que ser calculado, tem que ser regado com mito amor, com carinho e mesmo assim nem tudo sairá prefeito.

Somos seres em evolução vivemos para ser feliz a todo instante, não existi regra para ser feliz, a regra esta dentro de cada um, descobrir a felicidade interior, felicidade não existi somente aos olhos do mundo, estar feliz não e somente quanto tudo ta certo, nos momentos errados, nas dores, nas insonias, e nas agonias, vida perfeita,mas nos somos imperfeitos e buscamos uma felicidade fictícia , irreal , que em muitas vezes não e humana.

A perfeição da vida aos olhos sublime do dono do tempo, esta nas pequenas emoções, quanto tudo em nossa volta,em nosso ser, em nossa mente diz não, e levantamos meio do nada, sem ate mesmos sabermos para onde iremos, e sorrimos um sorriso sincero de prazer por sentir dor e angustias, vencer o invisível dentro de nos mesmos, que sem nem uma razão, em muitas vezes, não tem o por que de nos questionar, se estamos insatisfeitos ou não na vida, ou por que estamos tao feliz, sem nem um motivo obvio para os olhares, que nos vê somente no meio de nosso amado nada. A velhice chega para todos, uns tao jovem de aparência,e tao velho no tempo, outros tao velho na aparência e tao jovens no tempo, viver arte maior de ser contida dentro de cada ser, irreal as vezes por que não?

Mas na busca da mente querendo vencer a própria mente, todos mente para si mesmo, na corrida da vida, uma corrida desumana onde não olhamos para nos mesmos, e sim somente para o proposito dos outros, fechamos na mente o nosso real prazer, simples por que as vezes e irreal para o mundo humano, ser feliz, dentro de nossas conguistas e realizações, crescer e vencer o inimigo invisível aos olhos de uma sociedade que não olha nem para ela mesma, mas aponta o dedo para todos os lados, querendo apenas esconder seu medo de ser.

Na mente um sonho, resplandece a luz do corpo, a luz da vida, sentindo que mesmos com tantos obstáculos criado pela própria mente, há; existi um caminho, uma vida, um ser que es feliz e que senti felicidade ate mesmos nas horas abstratas da vida, sorriu sem entender sem sentir ao certo o prazer, de tamanha angustia em teu ser, mas viveu , viver e projetar vitorias após cada derrota,sentir prazer entristecido com o próprio prazer. Sentir a fragilidade da vida, e a insana vontade de vencer a longevidade do ciclo, no curso do tempo sentindo o prazer pelo nito que existi dentro de cada sorriso, sem compreender,mas sentindo que esta indo para um lugar, um tempo, vencer o curso amado do tempo, na mente insana brigando com a própria mente, que ama tao linda e esplendida mente, deixando resplandecer no corpo, a luz da vida, a luz do amor, a luz humana contida em toda mente.

nute do quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 26/01/2013
Código do texto: T4106315
Classificação de conteúdo: seguro