ME MOSTRE , QUE EU MOSTRO .

 

      Me mostre o que te incomoda, o que te deixa triste que eu te mostro lindas paisagens, te falo sobre belas canções e te lembro o quanto a vida é bela .

       Te lembro que o dia anoitece para preparar um novo e maravilhoso espetáculo que é a chegada de sua majestade a lua, com sua faiscante corte de estrelas.

       Me mostre o seu maior medo que eu te mostro a esperança de novas conquistas, novos caminhos e uma nova esperança .

       Nem tudo está perdido. Nunca, jamais, nem tudo estará perdido e aquilo que pensamos que perdemos, na verdade se afastou por pouco tempo para um reencontro mais a frente na longa caminhada que ainda nos resta .

       Me mostre seu maior sonho que eu mostro um atalho para que você não desista . Nem todos os sonhos são impossíveis e aqueles que parecem ser, penso que de fato não foram bem formulados, bem sonhados . Não deixe de sonhar ! Sonhos são talvez, os maiores bálsamos para nossas angústias.

      Me mostre suas grandes fraquezas, todas elas ou então, a que mais te preocupa . Eu te mostro seu lado forte, aquele que você sempre esquece que tem .

     Geralmente , para não dizer quase sempre , somos infinitamente mais fortes, resistentes e serenos do que qualquer pessoa, incluindo nós mesmos , podemos imaginar . O mal é que estamos muito mal acostumados a não acreditar do que somos capazes , podemos fazer e enfrentar .

     Me mostre suas dores, suas feridas e se ainda corre um pequeno filete de desilusão do seu coração, que mostro como curar feridas e se me deixar falar, sou capaz de te mostrar duas coisas : primeiro que o tempo é o melhor remédio para todas as dores e segundo que, feridas surgem mas sempre cicatrizam .

     Me mostre a sua fome de saber e sua vontade de caminhar , que te mostro como atravessar pontes que balançam sobre os precipícios das dúvidas , das incertezas e das desconfianças .

     Te mostro e te convenço que a vida é maravilhosa não só para os fortes , como também é para os fracos que conseguem entender que limitações existem para serem vencidas e obstáculos , quaisquer que sejam , estão aí para serem superados .

      Me mostre o que não quer, o que não sabe ou o que quer esquecer , que eu te mostro como ter confiança e a certeza de que sempre há um dia após o outro e portanto, sempre terá tudo para sorrir, para vencer, para ser feliz.

    Me mostre como consegue não dormir serenamente , não prestar atenção nas cores ao seu redor e porque tem tanto prazer pelas roupas escuras.

      Nada contra se as lentes que você se escora para enxergar a vida são um pouco mais escurecidas apenas, te mostro como as cores ficam mais vivas e por consequência a vida fica mais alegre se você começa a dar alegria no que veste, no brilho do seu olhar, no seu abraço .

      É simples, bem simples.....me mostre que eu mostro.....


                          *********






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/01/2013
Código do texto: T4103284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.