AI QUE DIA!!!
Nada promete. Mas afinal, pra que serve a imaginação? Se o dia nada promete, a gente inventa, para tanto seguindo os passos de Danuza Leão, que proclamou do alto de sua sapiência que a gente nasce sem pedir e morre sem querer o que temos mais é de aproveitar o intervalo e se o que imaginamos extrapola o politicamente correto, tem nada não, diz pra o Senhor das Alturas , que nem disse a Danuza: “Deus, me dê juízo, mas não agora!
E o que imagino? Digo nada! É coisa de mim com os meus comigos. Mas com certeza você tá metido nisso, tão metido que faço versos bobos e até acróstico! Pode? Duvide não...
Nada promete. Mas afinal, pra que serve a imaginação? Se o dia nada promete, a gente inventa, para tanto seguindo os passos de Danuza Leão, que proclamou do alto de sua sapiência que a gente nasce sem pedir e morre sem querer o que temos mais é de aproveitar o intervalo e se o que imaginamos extrapola o politicamente correto, tem nada não, diz pra o Senhor das Alturas , que nem disse a Danuza: “Deus, me dê juízo, mas não agora!
E o que imagino? Digo nada! É coisa de mim com os meus comigos. Mas com certeza você tá metido nisso, tão metido que faço versos bobos e até acróstico! Pode? Duvide não...