BBB 13 ( Buy a book Brasil)

Ainda existem algumas pessoas que insistem em dizer que a humanidade está em constante evolução, não sei como tal argumento ainda consegue arregimentar tantos adeptos, como podemos estar evoluindo diante da inércia intelectual em que se encontra a sociedade?

Não é sem fundamento essa minha indagação, só um exemplo basta para confirmar essa teoria.

Imagine uma sociedade onde sua grande maioria perde tempo diante da televisão, aguardando ansiosa e excitadamente,para ver um grupo de pseudocelebridades disputando uma soma de dinheiro e para isso interagem da forma mais imbecil possível, vendem seus valores, crenças e o que mais eles possam ter.

Pronto! está aí a razão.

Pessoas dos mais variados tipos, diferentes realidades, padrões sociais, intelectuais, mas com uma coisa em comum, amam e idolatram o Big Brother.

Nos escritórios, nas ruas, nos bares, é sempre a mesma pergunta, "quem saiu" "quem ficou com quem"?

Um programa que não edifica, instrui ou mesmo diverte, pois como pode alguém se divertir vendo um bando de idiotas tomando sol o dia inteiro, brigando por causa de um litro de leite, ou quem comeu mais... enfim tantas idiotices que dão-me nojo,mais que nojo, indignação, essa é a palavra.

Indignação diante de uma sociedade que se permite ser escravizada e alienada, escravos modernos, de padrões de beleza,moda e comportamento.

Tantas questões mais importantes, tantas mudanças ao redor, e esses alienados discutindo pra saber quem é a mais "barraqueira" ou a mais "piriguete" do programa.

Lamento se esse texto ofende você, mas ao invés de se ofender, entenda-o como uma crítica construtiva e tente mudar

sua mente.

Daí sim, poderemos começar a dizer que estamos evoluindo.

Buy a Book Brasil!!!!

Dan Perignon

Dan Pérignon
Enviado por Dan Pérignon em 23/01/2013
Código do texto: T4100254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.