CRÔNICA - BBB 13 – Segundo paredão
 
 
CRÔNICA – BBB 13 – Segundo paredão – 21.01.2013
 


 
          Antes, permitam-me, a saída da Aline no paredão anterior era absolutamente certa, porquanto todos já esperavam por isso.
 
          Estive meio afastado da TV nos últimos dias, eis que em viagem a Aracaju, capital de Sergipe. Ao chegar naquela cidade houve um agravamento no meu quadro clínico, razão por que tive de ser internado num hospital. Entretanto, nada mudou em minha opinião a propósito do programa, que é o mais escroto da televisão brasileira, embora ultimamente as novelas da plim-plim estejam quentes em demasia. Tem gente que detesta o BBB, mas adora os enredos desses romances criados por escritores que prestam serviços a essa emissora, quase sempre iguais (nesses episódios nota-se perfeitamente como se ensina um filho a desobedecer, a colocar chifres na esposa/marido, a efetuar golpes criminosos, roubos, assassinatos, etc..).
 
          Quase não errei quanto aos votos dados pelos brothers, salvo quanto aos de Fernanda e Yuri, dois participantes que a meu entender não têm chance alguma de sair vitoriosos e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. O Yuri teve participação pífia no BBB anterior, pendendo para o lado dos tidos como fortes e que foram pra fora da mansão; por sinal nem sequer segurou na casa o namoro com a Laisa, linda mulher, mas... Quanto à gaúcha, entendo que poderá ser votada nos próximos dias e até, quem sabe, ser eliminada, porquanto o que ela tem de bonito tem de saber se enfronhar com todos os componentes, de maneira pouco recomendável, e até tem procedimentos que eu condeno, embora seu namorado  André veja tudo e nada diga. Exemplos: seu comportamento nas festas e sua conversa reservada com o Dhomini.


                     Esse primeiro de costas é o André, seu namorado?

 
          Portanto, o paredão em que vão se enfrentar a Anamara, que não é melhor do que a Aline, e o Dhomini já era por mim esperado, pois tanto faz como tanto fez, ou melhor, ambos deveriam cair fora o mais depressa possível. Depois das notícias de que arrancou os dentes de um cachorro, utilizando-se de um machado, instrumento pesado e que, decerto, muita dor causou ao animal... Se ao menos o tivesse anestesiado... A meu pensar, salvo melhor juízo, deveria o citado senhor ser eliminado dessa edição sem qualquer discussão. Vejo, aqui, que está havendo um empate técnico entre os dois, mas pra falar a verdade eu gostaria que o matador de cães caísse fora desta vez.
 
          Um fato que me chocou profundamente foi a maneira como os irmãozinhos choraram ao ser anunciada a decisão. Creio eu que se tivessem a notícia da morte de sua mãe, que Deus os livre, não ensaiavam um choro tão mal feito, tão espalhafatoso, e por qual motivo, pelos que foram indicados à pena de morte; Ora, como é que se vota numa pessoa e logo depois vai abraçá-la com o rosto totalmente molhado de lágrimas de crocodilo!


 
          Vejo, por exemplo, que a Andressa, mulher sabichona, dorme com o Nasser, mas vota diferente dele, e foi uma das que visitaram o quarto do domador de cães para prestigiá-lo e afagar suas mãos. A doutora Fernanda, diga-se de passagem, passou horas a fio defendendo o Dhomini num bate-papo com o Aslan, um cara que tem tido boa participação, embora seja novato na matéria. Há muita lógica no seu raciocínio, parecendo ser uma pessoa de inteligência acima dos demais, salvo quanto ao professor Ivan, que deve ser o mais culto de todos.


 
          Decepcionei-me, mais uma vez, com o comportamento da Fani, mulher que quando está maquiada fica até bonita, mas quando entra na festa se torna uma beberrona sem qualquer controle, patrocinando atos condenáveis, chegando mesmo a cair de tão embriagada que estava, sendo socorrida por alguns; outros preferiram deixar que ela se comportasse daquela maneira, enquanto o Dhomini levava mais bebida pra que a menina ingerisse, atitude covarde, precária e própria de quem não tem sentimentos. Na festança anterior, ela mesma conseguiu um objeto cilíndrico, penso que uma banana, colocou-o no ventre e saiu balançando pra cima dos demais, assim como imitando ser um Pênis, a coisa mais ridícula de então.
 
          Da discussão surgida entre a Fani e a Natália vai resultar apenas num afastamento temporário das duas, mas como elas se entendem e muito, são amigas de verdade, oriundas de BBB anteriores, as coisas voltarão ao normal, tendendo a esquentar se elas ultrapassarem mais alguns programas e tiverem chance de ser finalistas, embora eu não creia nessa última hipótese. Gente, por favor, esse é o terceiro BBB que essa menina Nat participa...espera aí oh!
 
          No que se relaciona ao Eliéser, que me permitam suas fãs, penso que não irá muito longe, porquanto tem o sangue quente, já andou discutindo muito e até agressivamente com o Dhomini, vice-versa. Só tem mesmo aqueles músculos fabulosos, todavia é um chato de galocha; por sinal teve dois votos ao paredão.


                  O mlhor mesmo é limpar o salão para a festa da quarta-feira
 
          Pra não me alongar muito, quero dizer que o Nasser é o que tem mais jeito de liderança, secundado pelo professor Ivan que, por sinal, está doido pela Andressa, apesar de ter uma namorada fora da casa. Carência é isso mesmo, nunca deixou de sê-lo.
 
          Sei que todos estão esperando a minha opinião. Aqui está, pois não tenho medo de me queimar: A Anamara vai cair fora na próxima terça-feira.
 
          Finalizo dizendo que alguns novatos estão se saindo airosamente da missão.
 

Sem revisão de texto.
 
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 21/01/2013
Reeditado em 22/01/2013
Código do texto: T4097019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.