A POLITICA NO BRASIL

A POLITICA NO BRASIL

Vivemos em um país em que passou por diversas reconstituições de um povo sofrido e indignado com a pobreza em seus lares e hoje estamos mais otimistas e corajosos por o Brasil ter um índice menor de desempregos ficando tudo por uma democracia governamental de uma presidência em que luta contra a miséria, saúde e desemprego que estamos levando com passividade e honestidades os nossos ofícios e trabalhos por amor ao povo brasileiro.

Eu acredito que possamos ser felizes e não daremos os nossos braços a torcer por fraquezas e hipocrisias de alguém que não acredita na nação e não pode se conter sem ter disciplina alguma e serem levados por falsas ironias e testemunho de pessoas que ver a crise financeira no país como um objetivo de passar despercebido entre vários propósitos que futuramente mexerão até mesmo com eles mesmos e no fim só restar um bando de comunistas soprando entre as paredes de uma sela para destemunhar seus propósitos e tentar defender uma causa que não valeria nada ao contrario de uma democracia de um povo que sabe o que quer e não vende seu direito e o compromisso na hora de votar e se conserva entre uma questão certa de um perfeito cidadão.

O Brasil que é hoje um país totalmente político em suas manobras de aperfeiçoamento em ciclonias com o povo que reage de uma maneira mais simples e procurar seus direitos e quer velos em altas qualidades que me faz lembrar a luta de lula em seu período de mandado que fez o partido trabalhista e democrático reagir perfeitamente contra a miséria e o reajuste financeiro que nos bota a pesquisar como uma inflação pode ter um índice favorável ao mercado de trabalho que sondamos quase um bilhão de Brasileiro que ganha quase nada para se sustentar e pode se assegurar em um período de tempo em que passamos por cima de quase tudo e vivermos uma economia controlada ao custo do assalariado e podemos dizer que estamos quase felizes e que nosso país só precisa de trabalho, educação e cultura mais ainda para se ter um respeito entre o povo que não tem educação e se segura na marginalidade nas ruas por uma questão inevitável e financeira que vem ainda distorcendo o bom e velho trabalhador que tem suas funções e não pode quase a exerce La ou o desempregado que não tem seu sustento.

O Brasil precisa é de democracia em vários pontos em que varremos as imperfeições geradas pela vida hipócrita e se deve necessariamente procurar se identificar com a honestidade e a lealdade como prova de um compromisso com a república de um dia todos se juntar e oferecer ao país uma disciplina de sermos ricos e Brasileiros e podermos mandar em nossos reais entendimentos e que fiquem bem claro que podemos trabalhar pro bem da humanidade sem nenhum atributo indesejável e mais que venha de uma presidência pura e sem dor para lavarmos os maus desejos que se cruzaram em nossos caminhos e sim encontrarmos a verdadeira razão de ser trabalhador, Brasileiro e ser feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/01/2013
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4096792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.