Entrelaçando filmes

Ao mesmo tempo em que a maior parte das pessoas comprava presentes de Natal e Fim de ano, eu comprava bilhetes para o Cinema feito doido. Se há algo que me abstém de todos os problemas do mundo são as horas passadas em frente á tela gigante do Cinema Kinoplex no Shopping Tijuca. Por regra costumo ir sozinho; um almoço no Aprecciati antes da sessão para matar a fome, uma passada na sorveteria para provar um dos muitos sabores refrescantes do Yogoberry, e depois, uma parada quase que cardíaca na bilheteria do dito cujo.

“O Impossível” aconteceu, as lágrimas me vieram aos olhos relembrando os acontecimentos fatais que se abateram sobre as ilhas do sudeste asiático no ano de 2004. Garanto-vos que só um ser humano de ferro conseguiria resistir ao filme sem largar uma única lágrima. No final, as lágrimas eram tantas que acabei por desaguar no mar onde PI e o Tigre de Bengala se guerreavam pelo domínio de um simples barco. De pernas pro ar ainda tive tempo de passar numa Sex Shop em Nova York e comprar um Hobbit com bateria para 3 horas. Ao lado vi o Ralf detonando os penetras que haviam entrado numa festa sem serem convidados.

A Viagem já ia longa, as horas á frente da tela se tornaram tão densas que acabei por apanhar uma overdose de cinema. Senti-me no meio de uma família em apuros, e... caindo do céu ao estilo de James Bond.

Jvcsilva
Enviado por Jvcsilva em 20/01/2013
Código do texto: T4095236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.