Sinceramente

Sou tentado a seguir o fluxo que a sociedade impõe, resisto veementemente, prefiro ser o que sou delícia ou dor. Se todos ficam, procuro uma saída, se todos correm, paro e olho para os lados. Ser convicto é uma dádiva que todos deveriam cultivar. .Minha convicção me leva a crer que a falsidade não compensa que é preferível sofrer as consequências por ser sincero do que viver uma felicidade à custa de uma farsa!

Nas relações afetivas muitos incorrem a erros grosseiros devido à incompreensão de fatos como o dito acima e tentam com argumentos que de nada valem, pois mais vale o fato do que o argumento. As perdas e os vazios deixados por atos impensados praticados em nome do instinto causam cicatrizes duradouras que afetam as próximas relações humanas sejam no afetivo ou no social.

Mas é sabido que não nascemos sabendo e que somos fruto do meio e que quase sempre precisamos de uma mão fraternal para no mostrar o caminho da boa prática do amor incondicional! A única condição que exijo em minhas relações afetivas é que deixe eu amar, com toda a força de minha sinceridade, assim sendo o fato que prezo é ser fiel ao cônjuge e esperar o mesmo dessa pessoa. Viver é uma condição de estar vivo, vivo e atuante em todas as áreas mas sem honestidade é melhor que o fim venha rápido.

Lúcio Ernesto Caixeta
Enviado por Lúcio Ernesto Caixeta em 20/01/2013
Código do texto: T4094879
Classificação de conteúdo: seguro