Mosquito Ex

Ex-namorado é uma praga. Muito, muito chato.

Porra, o ex vai ser para sempre ex. As pessoas entram na igreja jurando eternidade. Juram serem mais saudáveis de agora em diante. Mas nada dura. Só o ex.

O ex-namorado é sempre símbolo daquilo que quase funcionou. Só quase, depois acabou e virou prova viva de que todos nós somos difíceis pra cacete.

Eu tenho alguns e a maior parte faço questão de não falar, não saber deles. Acho bom, até. Evita essa história de "e aí"? "O que anda fazendo"? "E sua irmã, casou"? "E você, casou"? Tem visto a "Fulana"? ...

Evita ser observada. Evita perguntinhas bobas, ah sei lá, não gosto não. Ex é ex, tem que ficar lá no passado.

Pois é, pode ser besteira, frescura (pra quem achar)... o lance que não gosto de ter amizade com ex.

Mas, na verdade, eu nem tenho do que reclamar. Pouco encontro, pouco falo, pouco sei. Quando sei, foi por conta de algum amigo em comum tocar no assunto. Fora isso, não tenho chateação. Mas tive quinta passada. Aliás, foi foda.

Sabe mosquito, que você foge, espanta, tenta matar e sempre volta? Foi assim. Meu ex deu uma de mosquito.

Duque de Caxias não é pequena, por isso, encontrar com ele em um local, mudar de local e ele aparecer lá uma hora depois, já é demais. Õ mosquitinho chato!

Enfim, fiz o meu papel. Fingi que não vi. Saí dalí e dei de cara com ele novamente. Fui para um outro local, onde mais uma vez meu ex apareceu. Apareceu e lá permaneceu. Fila de banco tem isso, pqp. Já não podia fazer nada. Continuei com minha leitura - e relaxei.

E quando eu achei que estava na boa, lá vem ele... "ah, q saco!" pensei.

-Oi! Te ví umas duas vezes hoje... dei um tchau e vc nem viu!

-Eu vi, sim.

-Ah, viu? Então não quis falar comigo?

-Pois é.

-Vc não muda né?

-É.

- Ainda tá casada?

-Ainda curioso?

-Vou lá, vou lá... abraço.

Ah, eu hein...

Pq todo ex tem essa mania de querer saber da sua vida?

"Ainda casada"??? - Como assim??

Coisa mais escrota. Coisa mesmo de EX.

É a vida que segue, ora bolas.

;)

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 20/01/2013
Código do texto: T4094602
Classificação de conteúdo: seguro