A necessidade do pra sempre

É hoje eu vim falar sobre o que eu já falei e sobre o que eu já jurei não repeti. Mas, parece que eu adoro esse embate de coisas clichês. A vida nos torna clichês certo?

Queria adicionar ao seu dia uma pitada de amor. Aquele amor que faz tremer nossas pernas e acelera nosso coração como um carro de formula um. E nesse caso o piloto não para pra fazer ajustes. Só sabe nos deixar sem reação.

E é assim que eu me encontro agora. Sem reação. O amor faz isso com a gente não é mesmo? Talvez ele esteja fazendo com você agora, ou já fez.

Mas não importa, adicione ao seu dia a pitada de amor. E certamente com essa pitada de amor há de vim de brinde uma pitada de felicidade. É aquela mesma. Que nos deixa com um sorriso de orelha a orelha, que deixa nosso maxilar doendo e que nos deixa com a sensação de “queria tanto que isso fosse pra sempre”.

E acho que é isso mesmo que todo ser humano espera. O pra sempre. A necessidade do pra sempre ás vezes acaba com tudo. Esquecemos-nos de viver um dia após o outro. E às vezes acabamos esquecendo-se da pitada de amor.

Por esse motivo, não esqueça adicione ao seu belo prato a pitada de amor. Nunca de menos. Sempre exagere. E ai sim talvez dure pra sempre.

DC Fialho
Enviado por DC Fialho em 19/01/2013
Código do texto: T4093763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.