Camaro Amarelo

Sim,"eu espero acontecimentos", mas sem ficar apenas de olho na "festa do outro apartamento" . Data vênia, Marina Lima, na primeira oportunidade do próximo instante, entulharei o mundo com palavras pontiagudas e equacionarei esse mercado nasalado para dar vez às consoantes oclusivas, dando também com isso, mais oportunidade às ideias proparoxítonas.

Com esse feito simplório, as pessoas terão mais liberdade para optar dentro dos ônibus entre o limite imposto pelas semivogais até o esgotamento do seu universo semântico particular. Garantirei, assim, não apenas a posteridade da canção - não se preocupe, Chico Buarque, - sou solidário como o câncer - mas sim, a sua soberania no presente contínuo.

Eu acordarei cedo e surpreenderei logo a todos com meias palavras carregadas de sutilezas mil. Bombardearei a sede do Governo Local com calhamaços recheados de "Cantigas de amigo"; desativarei o abastecimento de luz elétrica da cidade, quando então as estrelas à noite serão mais visitadas do que os sites de relacionamento. Inverterei a curva da parábola social: todos, como o cão, vão estar chupando manga, usando apenas as mãos, mas felizes por isso.

Eu ainda farei mais: customizarei aquele meu estilingue da infância passada, só que dessa vez não o usarei para matar lagartixas,- espero que o céu me absorva, apesar desse descaminho,- ficarei de plantão na porta do maior Shopping Center do planeta para estiligar as desgentilezas insurgentes.

Eu ainda poderia revelar mais coisas que farei, mas como a Carta Magna da Inglaterra, deixarei as minhas intenções flutuando nas entrelinhas das ações altruísticas desapegadas do vil metal e... espera aí, passou por aqui agorinha mesmo um Camaro amarelo!

Masé Quadros
Enviado por Masé Quadros em 18/01/2013
Código do texto: T4092043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.