VERGINIA FRANÇA, O AMOR EM PESSOA

De sua infância aos dias de hoje, pelos caminhos que percorreu, muito amor semeou. Linda, charmosa e cheia de vida, seu maior compromisso é com a felicidade, lealdade e amizade. Sua família é o altar sagrado, onde seus sobrinhos, irmãos, cunhados e principalmente sua mãe, Dona Leonor, são o motivo de sua preocupação. Dos amigos só quer uma coisa, a confiança. E por eles não mede esforços, tudo faz para vê-los galgar um degrau a mais na construção do futuro.

Seus lábios são fortemente marcados pelo sorriso que lhe é característico, porém deles, em tudo que fala sempre há uma frase de amor, de compreensão e de carinho.

Verginia, mulher e amiga ímpar, que tive o privilégio de conhecer, em tudo que fala, das histórias já vividas e para mim contadas, delas só uma coisa realmente foi importante e valeu a pena: a emoção e o amor que intensamente viveu. Dos namorados ricos, dos flertes vividos nada quis em troca, só a companhia e o carinho.

O grande amor de sua vida, o que ela amou em 18 anos de relacionamento, em seu nome tem a letra R de romântico, que fez dela a princesa dos contos de fada, que a levou para conhecer o mundo da fascinação e da felicidade. Dele nada cobra, apenas a companhia e a retribuição de tanto amor.

Verginia, te admiro! Você está sempre a frente em suas idéias e pensamentos, você é a amiga que todos gostariam de ter, mas poucos possuem o privilégio de realmente conhecer a você e as suas histórias vividas. Eu fico feliz por ser um deles e por ser seu amigo.

Verginia, só tenho uma coisa pra lhe dizer, do fundo do meu coração: Amiga, eu te amo! Quero sempre tê-la ao meu lado para poder lhe ouvir e ser ouvido por você.

Luis Cesar Barão
Enviado por Luis Cesar Barão em 18/01/2013
Código do texto: T4091876
Classificação de conteúdo: seguro