Diz que me diz

Esses tempos teve terremoto em Minas Gerais, a mesma que é rodeada de mares (de morro). Fosse mares de litoral, bom resultado não teria. Numa dessas Madrugadas, o chão que tremeu foi o de Rolândia, essa mesma que está inserida aqui na região metropolitana de Londrina, eu acabei não lendo nada a respeito, mas o Léo me disse. Pasmei. Pra onde vão nossas placas? As tectônicas sabe-se lá, mas aquelas indicativas que ficam paradinhas enquanto a gente flui, levaram a Márcia pra um lugar onde ela disse "os lençóis são lindos". Ah Nordeste, queria eu dormir num lençol de duna, mas mês passado a região sul teve 45ºC de temperatura, quem é que dorme com um calor desse? Seja lá como andam as geografias por aí, a Karen me disse que "água mole e pedra dura, tanto bate até que fura" ela estava se referindo ao meu coração de pedra, mas geologicamente falando, esse é o ditado popular mais certo que já ouvi. Pro meu coração prefiro repetir que Alma mole e vida dura, tanto bate até que cura. E teve boatos de que eu era uma desalmada. Aí, era só pra fazer um comentário, mas meu pensamento já veio todinho ‘crônicado’...

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 17/01/2013
Código do texto: T4090025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.