Maldita mulher bonita!

“O sexo é como o ar: não é importante a não ser que esteja em falta.”

Uma cena um tanto dramática: Bar lotado e no balcão a solidão me fazia companhia entre um gole e outro de whisky.

Muito observadora me propus a analisar as pessoas em minha volta.. mas claro que em outras condições não iria perder tempo analisando pessoas que nem conheço.. O fato é que minha solidão me incitava a questionar sobre a vida. - Por que a vida te dá coisas que você nem procurava, e depois simplesmente tira de você, como se você não fosse sentir nada com a perda? Isso não se faz! Alguém devia ensinar isso pra essa tal VIDA!

Ali no bar o som era alto , e eu não me importava .. encostada no balcão que parecia me sustentar com maior prazer, de costas, recostei meus cotovelos sobre ele e de frente pra todos, tinha uma vista panorâmica daqueles casaizinhos apaixonadinhos, de uma turma de amigas patricinhas, de uns e outros.. Nãaaaaaaao! Espera aí! Aquele ali é ele mesmo? Bêbado, meio sonolento, entorpecido, embriagado, ou ébrio que seja, mas era ele! Era sim.. o homem que a poucos dias foi meu..

Não pude crer.. Seria uma miragem? Talvez! No estado em me encontrava não podia ter certeza de nada. Minhas mãos esfriaram, minha boca secou, minhas pernas eu nem sentia mais.. que situação! Fiquei ali, quieta, observando como se comportava..

Uma vez li num blog feminino, sobre linguagem corporal, li que numa dessas aventuras de conquista, há um macete pra se perceber se alguém está aberto á aproximação; e pelo que percebi ele estava flertando uma mulher exuberante bem ali atrás de mim.. ela vestia um tubinho vermelho, e estava sentada em pose ginecológica.. Sacanagem! Será que ele não me viu?? Ele fazia movimentos circulares na abertura de seu copo, como quem chama atenção de alguém, mostrando a necessidade de uma companhia..No entanto parecia meio transtornado, algo lhe inquietava..no mínino era tesão! Conheço bem aquele cara lerda, estava louco na bonitona. Droga!

Ela entre um gole e outro, olhava desfarçadamente pra ele. Logo, ele percebeu que estava sendo conrespondido nessa troca de flertes e mostrou que se sentia mais seguro e confiante! Encarava-a com fogo nos olhos, oque ao meu perceber, deixou-a com suor entre as pernas. Maldita!

Confesso! Fiquei mal.. Meu corpo ali presente e minha mente viajou numa retrospectiva excitante, que me acendia o brilho nos olhos, parados e olhando fixamente pra aquele corpo majestral, como quem precisasse só de mais uma dose pra pular em cima dele. Que saudade! Na saudade de sentir de novo suas mãos partindo em uma aventura em minhas curvas, da sua língua quente que me fazia entrar em êxtase, da vontade de sentir o cheiro de sua pele ainda seca, de ver o suor descer , ouvir bobagens ao pé do ouvido.. sua respiração ofegante, necessitando de ar pra ir mais fundo.. Nãao calma! Eu ja estava me retorcendo ...

Abusada, ela levanta passa por mim e vai até a mesa dele... Não sei o que conversaram. Mas pra mim já deu! Essa cena é patética. Voltei –me de frente ao balcão, pedi a conta e pedi ao garçom que a entregasse pro meu “amigo”, ali da mesa da frente !

dudasouzaaa
Enviado por dudasouzaaa em 17/01/2013
Código do texto: T4089437
Classificação de conteúdo: seguro