As músicas e eu

Sabia que minha vida inteira seria como um CHÃO DE GIZ (ou de CARVÃO), escrevendo, apagando, reescrevendo. Afinal, a vida é COMO UMA ONDA, nada se repete...Talvez, por isso, sempre me senti FALTANDO UM PEDAÇO, uma METADE de mim mesma, como se uma ANUNCIAÇÃO me dissesse que eu teria que passar por uma longa e dolorosa, mas libertadora TRAVESSIA.

Uma das grandes descobertas que fiz foi que BRINCAR DE VIVER e ir TOCANDO EM FRENTE fazem grande bem à nossa alma. Tornei-me mais DONA de mim, mais visceral.Mas, antes disso, tive que aprender...

Descobri da forma mais cruel que muitas pessoas têm o DOM DE ILUDIR, descobri, SANGRANDO, que nossas dores devem ser vividas até a última gota de sangue para que possam ser curadas. E consegui, quer dizer, estou conseguindo, através de uma FORÇA ESTRANHA que eu nem sabia que tinha. E ela me diz TENTE OUTRA VEZ!

Andei por tantos CANTEIROS, neles descobri que AS ROSAS NÃO FALAM, ouvi tantas MENTIRAS, descobri que a saudade amarga QUE NEM JILÓ, mas O QUE ME IMPORTA? Virei LUA e FLOR...

O que sei é que não houve TEMPO PERDIDO...os amores, as dores, as alegrias e tristezas...tudo é ÊXTASE! É tudo que eu sei...POR ENQUANTO!

No mais, para você que me leu até aqui... AQUELE ABRAÇO de uma ASA MORENA!

Ane Rose
Enviado por Ane Rose em 16/01/2013
Reeditado em 16/01/2013
Código do texto: T4088839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.