Flor Perdida

Entrego-me na rima perfeita que é constituída de verdade, aquela intima, quando o olhar lacrimeja, não me envergonho, sinto o momento e intensamente vivo, pois esta vida é única e curta demais para nos enganar, amor vem e vai. A paixão está no ar para ser degustada e ao prová-la me permito ser real extraio o sumo cristalino do amor que é tudo que sonhamos, neste embalo me perde e me calo e desperto do sono profundo que é entender o mundo.

Hoje me dedico a encontrar a flor perdida em algum lugar, lá escondida na alma de minha mulher querida que vaga na imensidão dos sonhos me faça sorrir e acreditar no desenho que traço e preencho o vazio deixado pelas angustias passadas, no colorido da esperança vou buscar seu aroma e perpetuar a alegria contida no perfume que exala a tão sonhada felicidade, perseguida que encontrei quando meu olhar cruzou com o seu e simplesmente tudo aconteceu.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 16/01/2013
Código do texto: T4088152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.