Eu não te pareço normal?

Eu converso com o espelho em voz alta

Falo com passarinhos

Ja cheguei a perguntar para uma formiguinha

se a folha que carregava não estava pesada!

Tenho conversas sérias com meu cachorro

Tenho medo de paredes...porque dizem que

elas falam!

Com meu celular,as brigas são constantes,mensagens não enviadas.

fora de area de cobertura...o seu crédito acabou(odeio isso)!

Também converso muito com meu carro...vamos la amiguinho,funciona vai!

Quando como frango assado,logo digo,tadinha da galinha,que triste fim!

Quando olho o retrato do vovô na sala,eu peço que pare de me olhar!

Olho com ternura para a minha velha tv,passo a mão na sua tela e sempre digo pra ela,esta na hora de você se aposentar minha amiga!

Eu não te pareço norma?você aínda não viu nada!

Fico imagindo se você pudesse me ver por dentro.Com certeza me internaria.Você não tem noção das loucuras que acontecem dentro de mim!

Eu viajo nas asas do vento para qualquer lugar em questão de segundos!

Eu roubo estrelas,ando nas nuvens,deixo o mundo da cor que eu quiser!.O mar eu tomo em minhas mãos,preparo as ondas,eu o agito ou o acalmo,faço surgir uma grande tempestade,ou se eu preferir,um lindo sol faço aparecer do nada!Eu converso com anjos,eles me respondem,até uma pedra me faço dar bom dia!Posso escolher para essa aventura quem eu quiser,um romântico apaixonado,lindo,maravilhoso ou simplismente um amigo!

So sei que posso tudo e nada me detém!Sou amante do meu "EU",que de uma maneira discreta,quase despercebida,faz o que mais gosto,tras para meu mundo real minhas loucuras em forma de poesia!

Eu não te pareço normal?

Acredite...não o sou mesmo! Não o sou e nunca quero ser!Quero continuar navegando em meus pensamentos e sempre que eu chegar em terra firme(a realidade) que eu possa agradecer a minha imaginação por tão grande inspiração,pois sem ela,minhas poesias nunca teriam vida!

Eu não te pareço normal?

Você não imagina o quanto sou feliz.Agora me de licença,a musica vai começar,vou convidar o cabo de vassoura para comigo dançar!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 16/01/2013
Código do texto: T4088005
Classificação de conteúdo: seguro