A quem possar interessa
Eu agradeço por ter respondido a minha solicitação.
Sabem? É muito importante para mim, poder relatar fatos tão vergonhosos como estes e muito outros que foram abafados pela justiça muitas vezes; e tanto conivente. Muitos que assisti, apesar da minha pouca idade, e não saber discernir na ocasião o absurdo, o que faz considerar e apresentar agora como uma simples história. Tais como: JESSIKA – AS ROSAS SOFRIDAS – e a pior delas que até parece um conto tenebroso: Uma simples historia. A COROA SANGRENTA. Mas posso lhes garantir que foram verdadeiras. E outras que não vale a pena relatar, porque infelizmente são coisas do passado, e eu não tenho como testemunhar! Mas acredito que na minha terra ainda exista pessoas da minha idade que possa dar testemunho desta verdade,
Mas pelo menos JESSIKA eu vou ter o prazer de contar na íntegra, mas acredito que lhes parecerá mais uma simples história como todas que vocês já publicaram.
JESSIKA; Uma pobre menina do interior arrancada do seu convívio humilde, mas onde era respeitada estimada; considerada, quanto toda a família; pessoas importantes e necessária; dentro de sua humildade numa comunidade principalmente religiosa.
Um dia Jessika sem saber estava sendo vigiada por pessoas que no futuro transformaria sua vida em um inferno ou no céu!
Sem ter a menor idéia porque ou por quem foi envolvida numa rede de prostituição. Prostituição esta alimentada pelos poderosos donos de engenho e lavouras de cacau, café, (o ouro verde e marrom)... Homens sem escrúpulos enquanto bancavam os honestos, com falsos pudores, trazendo as mulheres num regime de perfeitas escravas do matrimônio entre aspas, porque aquilo não era nada mais; nada menos de que impor o respeito como “Ou senhores meus maridos”. Era assim que elas eram tratadas; escravas das convenções sociais. Leis que só elas teriam que respeitar. E foi nesta rede que Jessika foi envolvida.
Este deverá ser o primeiro capítulo, ou apresentação (???????) história da Jessica. Que talvez a sua beleza natural dom de Deus. Porque ela era realmente linda. Não era necessário ter roupas lindas, Jóias; tudo isso que faz uma mulher bela! Educação só a de berço. Estudo pouco, talvez o primário. Mas não era o pensamento de Jesska. Pretendia se formar, mas só com um pensamento, ganhar dinheiro para ajudar a família, principalmente o pai que não gozava de boa saúde e vindo agravar mais com os acontecimentos que envolviam a sua filha querida, impecável ao seu ver; não acreditava que sua Jessika viesse um dia proceder de maneira tão vergonhosa, ela que primou sempre pelos bons costumes. E foi por este motivo que veio para São Paulo na esperança de realizar o seu sonho de arranjar um bom emprego.
Bem, essa é a Jessika: “A VIRGEM CORTEZA, OU A CORTEZAN VIRGEM”,