Olhar de um ébrio
Olho ao meu redor... conheço alguns, muitos desconheço . Na mão um copo , na mesa varias garrafas...
Pensamento lento...visão turva...Acho que estou bêbado...Alias ébrio... Prefiro assim,é mais romântico...
Não sei onde estou e nem quanto tempo faz que perdi o contato com a torre..Olho para um lado e tento entender o que estão conversando...
Muitas risadas.
A alegrias deles me faz vomito...Como podem ser tão alegres?...Fecho os olhos e penso: Sou um pessimista convicto...Mesmo os alegres precisa falar tanto e tão auto?
Abaixo a cabeça...
Essa ação acorda o filosofo bêbado que tenho dentro de mim. Acho que a saideira tem esse nome porque nem garrafa aguenta prosa de bêbado... Mais relevo, pior que o falatório é a ressaca que esta me esperando amanhã...
Levanto a cabeça ergo o copo e proponho um brinde...
Dane-se o marxismo e viva Vodka.
Droga ninguém entendeu...FODA-SE seus burros...
Olho a minha frente e como num transe o tempo para...As vozes se calam...
Na minha mente busco uma trilha sonora para o momento...
Se fosse há algumas horas atrás eu diria "Je te ame", uma deliciosa cancão francesa, uma das músicas mais sexy que já ouvi.
Agora, não sei...
Estou convicto que existem mulheres que a simples presença já tem o efeito de três caipirinhas...
Ela me olha e eu a decifro...
Pernas semiabertas, vestido um tanto curto...Cheirosa, linda e independente, tem resposta pra tudo, conversa sobre cinema, hábitos contemporâneos, chama atenção dos machos na mesa e adjacências.
Sua boca linda e sorridente esconde uma alma aflita, pedindo a presença de alguém entre suas pernas.
Seus olhos lindos deixa escapar seu desejo...desejo esse de ser feita de objeto...Objeto de desejo, sua alma esta no cio.
Sonha com alguém que não a respeite, esta cansada de ser bajulada, sonha com alguém que não a pergunte o que ela quer, não a obedeça, que não tenha medo de ficar sem ela...
Alguém que diga não...não e não!....o sim dos homens esta deixando ela louca...
Ela que alguém que revele sua carência, que a faça sentir medo, que exponha suas fraquezas.... alguém que....
Meu devaneio foi interrompido com a voz dela me fazendo uma pergunta...
___ Desculpa não entendi sua pergunta, respondi.
___Perguntei qual o seu nome.
___ Andre.
___ Então Andre, notei que está me olhando fixamente tem um tempinho, isso esta me incomodando ,aconteceu alguma coisa?
___ Olhei nos seus olhos, e fui descendo meu olhar por todo seu corpo, como se tivesse fotocopiando suas formas para fazer mais exemplares do mesmo formato, voltei a olha nos olhos e respondi.
___ Nada demais só achei engraçado o malabarismo que voce faz para tentar esconder o suor entre as pernas...
Seu sorriso sessou seus lábios se abriram e ela disse: Prazer me chamo...