Cotas para as feias
Quero deixa meu apoio a todas vocês mulheres feias... Só as feias, através desse manifesto, quero colher assinaturas para levar ate o congresso nacional.
Quero estabelecer uma cota para as feias... Todo homem em toda sua vida sexual terá que reservar 40% do seu repertorio feminino para as feias.
OBS: Claro que estou falando dos homens bens sucedido, por que os idiotas só come as feias mesmo... quando come alguém.
Você pode esta se perguntando por que essa mobilização em favor das feias?...
Vou explicar: Estava eu lendo sobre a palhaçada que a ONU propôs em suas ultima convenção, eles querem instituir como dever do estado garantir a felicidade do povo. Agora eu pergunto... Que bando de atoas sem nada pra fazer pensa numa merda dessas? Porque esses retardados não obriga os governantes distribuir melhor as rendas arrecadadas?...É bem mais simples e eficaz.
Mais quem sou eu perante os aristocratas da ONU... O problema disso tudo é da democracia, sua vocação a tagarelice é insuportável.
Como dizia o conde de Tocqueville, na democracia as pessoas são estimuladas a ter opinião sobre tudo, e a afirmação de que todos são iguais (Em minha opinião todos são iguais só no tribunal de justiça) leva as pessoas mais idiotas a assumir que são capazes de opinar sobre tudo. Então resumindo a democracia sempre da razão aos idiotas porque é a massa.
Com tanta coisa para minha geração fazer, ficamos preocupados em ser brega. Seremos lembrados como a era da vulnerabilidade e do sentimentalismo barato. Pois temos uma cultura de frouxos viciados em conforto, que se lambem o tempo todo e culpam os outros por tudo. Defenda os gays porque os lutadores de MMA destrói seus rostinhos maquiados... Da cota os negros porque tadinhos há 200 anos eram escravos (minha avó era analfabeta e trabalhava lavando roupa de burguês para ganhar salário mínimo, portanto uma escrava do capitalismo e eu não ganhei cota em faculdade nenhuma) Defenda os índios tadinhos, eles tem que comprar iphone e ipads e estão sem condição, pois não tem como vender pau Brasil para os franceses como antigamente. Ajudem as baleias, pois desde quando eu nasci elas estão morrendo (nunca morreu tudo mais ta quase). Não andem de carro, pois o mundo esta acabando e a culpa é do seu gol velho que esta contribuindo para arreganhar mais o buraco de Ozônio...
O marketing social dos politicamente corretos vende mentiras como verdades porque serve a agendas ideológicas de quem as produz. As outras pessoas apenas as repetem para aliviar seus fracassos pessoais ou para vender uma boa imagem social de si mesmos, suas carências emocionais obrigam as pessoas mostrarem que (se importam) com alguma coisa. Se você colocar a foto de uma criança africana pobre no "Face", você come (quase) todo mundo.
Então galera como dizia nosso avô Don Pedro, se é para o bem de todos e a felicidade da nação... Vamos ajudar as feias, cota para todas elas...
Isso sim é uma política social com responsabilidade e expectativa de promover a felicidade...
Porque muito mais do que negros, índios e baleias as feias estão sofrendo desde que o mundo é mundo.
A mulher feia é o paradigma do masoquismo feminino por falta de opção.
Diferentemente da mulher bonita, a mulher feia não procura (justamente porque não precisa) o sofrimento. Ela vê o sofrimento como uma espécie de destino inevitável. E isso acontece justamente porque ela não tem segurança alguma nos relacionamentos, uma vez que ela é feia e sabe que ela pode ser trocada a qualquer momento.
A angústia é uma constante na vida da mulher feia, porque ela convive com o medo de ser abandonada ou trocada a qualquer momento.
Antes disso ser considerado algo muito ruim, esse sentimento é algo que dá sentido à vida da mulher feia.
Ou seja, quando uma mulher feia consegue manter um relacionamento, isso é um triunfo imenso e o nível de satisfação e felicidade dela é muito alto, apesar de toda angústia. A mulher feia não é capaz de fugir desse tipo de conflito. O conflito é inevitável. Ela vive a experiência da angústia de maneira constante e é muito mais conformista do que a mulher bonita. Ela é o tipo de mulher que pode realizar escolhas com muito mais eficiência do que a mulher bonita, uma vez que a feia é “obrigada” a abaixar os padrões de beleza. A mulher feia não precisa procurar a angústia, porque a condição dela já é angustiante.
Então conto com a solidariedade de todos para me ajudar nessa campanha humanista e igualitária... Diga sim ao buraco das feias e não ao buraco de Ozônio.
Obrigado a todos!