CURTO CIRCUITO

CURTO CIRCUITO

Apenas quero lembrar que já passamos por cima de quase tudo e isso é veloz e é reação ativa que necessariamente nos dias de hoje andamos mais em equilíbrio físico e mental para não se dar demais com as inquietasses gerada pela vida que nos rouba em nossas fidelidades e honestidades com os nossos compromissos que deixamos para traz às vezes por um fator emocional de um esquecimento de nossas mentes que não para de assimilar diversas coisas ao mesmo tempo para depois tudo voltar a nós e nós nos identificar moralmente e normalmente com a velha ditadura social de sermos mais levados por uma satisfação eu vós digo de sermos gladiadores de uma vida momentânea que devemos sempre contar os nossos passos de acordo com as nossas coragens e otimismos que em tudo ficara sempre em uma fração ou uma divisão que vamos calcular simplesmente no futuro e por mais que estejamos mais velhos sempre procuraremos sermos jovens para não paramos de andar mais rápido e não perdermos o gosto pela as nossas vidas.

Eu lhe digo que a vida é simplesmente um transito em duas mãos que serve para irmos aos nossos sonhos e trabalhos e a outra mão que serve de voltarmos conscientes e mais ativos de qualquer que seja o que nos favoreceu e possamos nos favorecer depois da chegada a um raciocínio mais preparatório de aprendizagem em que este transito possa ser um exemplo de nossos esforços e que estamos vivos sempre em contratempo em qualquer ação da vida.

O que nos faz sentir que estamos passando o tempo é as nossas enérgicas capacidades que nos obrigam a procurar sempre mais alguma coisa que nos faça bem melhor e que estejamos mais confiantes desta coisa em plena boa vontade de agirmos pela coragem e estima de sempre querermos alguma coisa sempre mais que sempre procuramos na vida.

Eu simplesmente sempre procuro alcançar da melhor maneira possível o ponto mais alto do topo da montanha que pra me seria a melhor prova que estou correndo e não vou parar nenhum segundo por esta prova ser de fato um objetivo que servira depois e logo terei o que procurei e não vou ficar pensando que não fiz o bastante e que a melhor maneira na vida de querer ganhar e vencer e sempre melhor é mais completa as nossas fortes atitudes.

Eu sei que teremos que andar demais mais é melhor andar mais para futuramente termos um retorno bem melhor de nossos esforços por que o que vale é nossa coragem e forças de vontade.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/01/2013
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4085600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.