AMOR E ÓDIO

Amor e ódio travam uma batalha sobre a vida de um casal:
A - Ei que fazes por aqui, estais perdido? Caíste de alguma mudança? Não querendo te discriminar, mas já discriminando, podes seguir teu caminho, não vejo nenhum lugar que caiba você. Segue teu rumo! Por aqui você não vai se criar! Segue, vamos!
O - Calma meu amigo, vou te mostrar como sempre cabe mais um, sou folgado e liso, quando você menos perceber já cheguei! E cheguei com vontade de ficar. Calma!
A - Rapaz já te disse segue o teu caminho, aqui não te cabe, você bem sabes que só próspera quando da minha ausência, e neste exato momento eu contornei a situação, estou por cima e já por terra os teus sonhos de entrar!
O - Vou insistir, tenha calma, metido nobre amor, vou te mostrar que com uma pitada de mentira vou sobrepujar tua presença, em minutos vou quebrar tudo, afinal, sou destruidor ou um banana? Sou poderoso, em matéria de acabar com tudo sou forte.
A - Mas dessa vez não vai colar, vou reiterar, saia fora daqui, estou presente nos dois corações, eles vão já me colocar de boca a fora, serão vários sinônimos e logo, logo, não lembrarão da minha ausência.
O - Quero ver, sou teimoso, mexerei com seus egos, cutucarei seus egoísmos, quero ver quem vai suportar. Não ficará nada sobre nada, vão destruir tudo. Começarão apontado os defeitos um do outro, depois começarão as cobranças, depois entrarei pesado, com ofensas descabidas e gratuitas e aí, já era. Ouviu bem, já era, se permanecerem juntos nunca vão esquecer da minha presença hoje aqui.
A - Prepotente, isso sim, mas vou te mostrar uma arma secreta, nem queria te humilhar, mas será o jeito, tocarei seus corações com aquela lembrança do dia que se conheceram, da primeira noite, do primeiro beijo, e pra te jogar bem longe, farei com que eles recordem aquela lágrima perdida quando falaram que se amavam.
O - Covarde, jogo baixo, sujo, pare por aí mesmo, seu fanfarrão, antes que eu perca espaço pra você vou detonar, vou já soltar a língua dele com insinuações é o bastante para ela começar a chorar e nem prestar mais atenção, já era!
A - Será meu último aviso, pare, vá embora, esqueça um pouco das pessoas, vá armar barraco em outro lugar. Esquece meus hospedeiros, essa batalha não aceito perder.
O - Eu é que aviso pela última vez, já ganhei a batalha, aqui não te cabe, desista.
A - Já que pediste, te darei o tiro de misericórdia, de propósito, vou acelerar o coração dele para passar mal e cair ao chão e aí você verá a minha personificação, ela o erguerá do chão e em seu colo vai dizer: não morras meu amor, me perdoe e vamos ser felizes, nosso amor é maior que qualquer ódio!
Que bom se todas desavenças assim terminassem, quem ainda está na batalha, aproveite e dê mais uma chance ao amor!