3ª Circunstância, Pais Homossexuais

Pais Homossexuais

Bom o termo homossexual é um termo que gera muito debate em nossa sociedade, é uma questão que cada vez vem crescendo mais, por que entra questões religiosas e liberdades de escolhas.

Bom indiferente se há pré-conceito ou não podemos dizer que em nosso País há sim uma liberdade de escolha, porém até que ponto é pré-conceito dizer aos nossos filhos que o homossexualismo é uma coisa errada? Se ensinarmos aos nossos filhos que é errado ser homossexual isso não garante que ele não será, do mesmo jeito q ensinamos que matar e roubar é errado e não garante que não fará.

Uma criança ser criada por homossexuais tem uma tendência muito grande em ser um também, por que com certeza será uma criação diferente por que conforme a criança for crescendo ela já vai perceber uma diferença nele para as outras crianças.

Um homem já formado sabe muito bem lidar com diferenças, é aquela velha história de não ligar para os outros falam porém uma criança não, a criança sente, a criança é observadora, a criança quer respostas, e ela vendo uma diferença para as outras ela se fecha, ou se envergonha, sabe aquele respeito entre pessoas mais velhas que a gente sabe que se entrarmos em tal assunto com certa pessoa pode constrangê-la e devido a isso não entramos? Com criança não existe isso, elas falam na cara, elas perguntam mesmo, e ainda por cima dão risada.

Por isso a criação de uma criança por homossexuais é sim diferente, por que por mais que sejam educados e respeitem o espaço da criança, são obrigados a frequentar ambientes os quais são mais aceitos, e como os que criam a criança são os exemplos dela, fica muito difícil ela também não vir a ser homossexual.

Di Fernandes Soul
Enviado por Di Fernandes Soul em 13/01/2013
Código do texto: T4082633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.