Hall da Fama.
 
Um dia,vou estar no Hall da Fama.Não porque sou ímpar,não porque sou rica,nem porque  desfilo de nova roupa,cara de grife,brilhante,dourado,prateado.Não porque sou o centro das atenções,não porque compro amigos,fãs,namorados com meu dinheiro.

Não! porque sei que não é importante TER,a conquista do Hall da Fama,quando se compra pessoas,com muita grana,se destaca por um certo tempo,depois fica para trás todo aquele glamour,pois a sabedoria vem chegando e as pessoas percebem que o auge já passou.

Muitos caem na realidade,que andam cheio de dividas e começam a correr atrás do prejuízo.As vezes as pessoas percebem que  o charme era só mesmo os lucros que dão aos bajuladores.

Polêmicas mais polêmicas,se matam tantos artistas,pois não conseguem lidar com a solidão e o tombo do Pedestal.

Um Dia estarei no Hall da Fama,porque sou pobre,não posso participar publicamente de canto algum,,porque não dou lucro para ninguém.Estarei  sim no podium do Universo,pois espalhei o Amor através de meus versos.Levarei  e Elevarei o nome do Artista e sua Obra de Arte a plantação da Essência do Amor,quando pintou a tela do Universo.

Nasce nos Jardins do Amor das Pessoas.Nascem em todos que acreditam que é o Amor,Multiplicado ,compartilhado,é o melhor caminho para o.....
                     

                              HALL da FAMA!
                                     


FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 13/01/2013
Código do texto: T4082336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.