Isso sim é a verdadeira alegria da vida ;*)
Certa menina encontrava-se sentada no banco da praça,muito triste,abatida,lamentando-se da vida.
Quando e repente,passa uma criança muito sorridente com uma bela boneca em suas mãos,e ela se pergunta:
-Será que eu não sou feliz porque não tenho uma boneca igual essa? Não,acho que não deve ser por isso,eu tenho tantas melhores do que essa! Eu não entendo,tenho tudo que quero e ainda assim não me sinto totalmente feliz,sinto um vazio dentro de mim...
Sem ela menos esperar,surge uma luz no céu e lhe dirige a voz
-Menina,porque te abates? Tande bom ânimo!
-Quem é você? pergunta a menina muito assustada com a forte luz em seu rosto.
-Eu sou JESUS CRISTO,e estou aqui para lhe trazer a verdadeira alegria e preencher esse vazio que está dentro de você!
-Jesus,és tú mesmo... Sabe eu vivo muito triste e sinto um enorme vazio dentro de mim,tenho tudo que quero e mesmo assim não me sinto realizada o bastante.
-Se você deixar eu posso lhe trazer alegria em abundância,basta você querer!
-Eu quero sim Jesus,o que eu preciso fazer pra ter?
-Basta se arrepender de seus pecados e deixar que Eu seja o Senhor e salvador da sua vida,e assim seus pecados serão perdoados e nunca faltará alegria para você!!!!!!
Jesus trabalha nas nossas vidas de acordo com a nossa colaboração.
Abra o seu coração,deixa Jesus trabalhar na sua vida,e assim serás abundante de alegria e tarás a vida eterna com Ele,porqeu depois pode ser que seja tarde...
"Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões,e moido pelas nosas iniquidades,o castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele,e pelas suas pisaduras fomos sarados"
"Tenho-vos dito isto para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo,Eu venci o mundo"
#Por: Regina Cavalcanti Dias