Traços

Todos estão ao redor de coisas e situações , pode ser coisas más ou boas , mas independente do que for , tudo é um simples fato de nossas ações ; criamos caricaturas , e moldamos os sentimentos ,mas , na verdade o que precisamos é de resenhas , traços originais , não precisamos de , moldes e materiais , não precisamos de industrias ou de ruas , não precisamos de sociedades nem de diciplina .

Olhamos para o nosso redor e prestamos atenção em poucas coisas que pouco importam , como religiões e culturas , e acabamos se fanatizando com muitas coisas , e se expantando ao mesmo tempo com outras .

Verdadeiramente o que importa é o vigor e a pureza de seus atos . O arrependimento e a sequencia de vida , como ter uma pessoa ao seu lado , fazer as coisas sem olhar para tras e sem se importar com o futuro , chegar em um lugar e fazer a diferença , ter paciencia e ter a capacidade de amar tanto para abandonar tudo e ter forças para chorar e sorrir , de estressasar-se e alegrar-se , cantar , gritar , pensar e fazer uma pessoa feliz , independente de que for apenas uma , mas " Verdadeiramente fazer uma pessoa feliz " , Mesmo sendo dificil , complicado e impaciente , voce deve saber que tudo valerá a pena , porque desde os primeiros traços, voce fez esta pessoa realmente feliz , Sempre .

Dedicado : Mamai.

Uriel Luz
Enviado por Uriel Luz em 12/01/2013
Código do texto: T4081102
Classificação de conteúdo: seguro