1ª Circunstância, Pais que se separam

Pais que se separam

Uma criança que tem seus pais separados tem uma pré-disposição a ser impaciente, ser nervoso, ter uma alta defesa diferente das demais, obter complexos e algumas síndromes decorrentes da separação de seus pais.

O fato em si da separação já é uma circunstância indesejada pela criança, mais o que acarreta realmente que a personalidade da criança tenha todas as características observadas acima é período pré-separação.

É onde os pais não falam mais a mesma língua, onde ocorrem as brigas e discussões, palavrões e desrespeitos de ambas as partes, criando um ambiente hostil e pesado onde o lar que deveria ser o lugar mais desejado por ser o local de repouso de amor e união se torna um cativeiro uma bomba relógio que não explode uma só vez, e sim várias com brigas e discussões.

Apesar de os pais saberem que isso não é bom para formação da criança se torna meio que inevitável esse tipo de situação fazendo com que aquele que tem menos culpa disso tudo seja mais prejudicado, ou seja, a criança.

Isso fazendo com que o amor e o carinho que os pais sentem pela criança não seja transmitido como deveria ser, deixando assim um peso o qual a criança não tem suporte para aguentar nem discernimento para entender os motivos da separação.

Di Fernandes Soul
Enviado por Di Fernandes Soul em 12/01/2013
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T4080850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.