Formação de nossas crianças

Vamos procurar entender a questão da formação de nossas crianças, ou seja, sua criação, a influência que a família tem nos primeiros passos de nossas vidas que são talvez os mais importantes, por que se trata da nossa estrutura, do alicerce que nos dará condições de se relacionar, trabalhar, viver e principalmente ser aceito pela uma sociedade repleta de diferenças.

Se tratando da criação, vamos abranger o termo família, esse termo que aos nosso olhos é simples de se discutir tem gerado muitas polêmicas de alguns anos pra cá, devido a mudanças comportamentais , devido a uma mídia mais liberalista que quer sempre com sua busca insaciável de audiência, de noticias, de leitores e espectadores quer sempre inovar trazendo coisas ao público que não se via de forma tão explicita, fazendo com que a tradicional Família constituída entre um homem e uma mulher perdesse o “ valor ” .

Vamos ver então algumas circunstâncias que influenciam na educação, nos conceitos, e nos comportamentos de nossas crianças

Di Fernandes Soul
Enviado por Di Fernandes Soul em 12/01/2013
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T4080842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.