Única Razão

A alma leve fica quando em você penso talvez o azul de seu olhar que invade o meu mundo, me traz uma paz que jamais encontrei e no brilho de seu olhar da felicidade ser mais intensa e precisa no universo visceral do desejo encontro, o melhor motivo para viver sorrindo.

Não tenho tempo mais para sentir ausências, pois depressa a vida passa e sem perceber a solidão se aproxima, trazendo com ela suas mazelas e suas dores, lembranças que no peito ficaram.

Aquela felicidade latente que ainda pulsa no despertar dos sonhos meus que mesmo sem ti vou acreditando e neles vago sereno como se aqui estivesse plena e radiante como sempre foi, e ao encontrar seus lábios rosados e únicos suspirar no momento mágico que sua pele arrepia ao toque meu, perceber seu olhar que denuncia um prazer que tremendo o corpo encontrando o universo do calor que faz o coração vibrar de amor composto.

E tudo se cala no encontro de nossas vontades, prelúdio do ápice que derrama nas entranhas sedentas que queimam como fogo da única razão da vida e me embalo no ritmo que é determinado pela sua sutileza de querer sentir cada segundo desta deliciosa noite que amei você.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 11/01/2013
Código do texto: T4080082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.