Vários olhos

Quando uma visão entra de verdade na cabeça, uma história fica contada mil vezes, do mesmo jeito, na quase indecifrável vontade do inconsciente. Duvido que em sã consciência pensaríamos o que extravazamos, bem as vezes, vontades imensamente subjetivas!

Ao acordar, de olhos abertos, estamos chegando da vida inconsciente toda criada por imensas vontades!

Temos vontade de voar! E voamos quase instantaneamente para o nosso maior desejo, a maior vontade!

Temos vontade de fazer mágica! E criamos num estalar de dedos! Criamos céus, estrelas, luas, mares, montanhas... Mudamos para lagoas, árvores, casas, músicas, pessoas, bichos... Aonde mais cabem vontades e saudades, é onde criamos nossos cenários!

Juro que é só hoje que vontades são para serem realizadas... Amanhã é outro dia!

Porém, ao viver completamente vivendo sonhos, no sonho, não há sã consciência do que é real e o que é factível!

Os olhos abertos são cenários que mudam-se através de todas as suas variáveis existentes. O sol nasce e se põe! Não fica estático, como se o dia fosse eterno! As pessoas andam em vários destinos, realizarem-se. E não de encontro ao seu! Até o cabelo cresce!

A prova que lhe falta é olhar no espelho e ver que também envelhece! Um sonho mostra seu estado eterno, olhos abertos refletidos mostram vida que segue!

E que deve ser sonhada pra ser sempre alcançada e novamente ser desejada, pra ser conquistada.

Conquistar uma vontade é liberdade!

Livre-se de um desejo e o outro será cada vez mais intenso, por acreditar que a vida é um sonho real!

Gustavo Martins Pistoresi
Enviado por Gustavo Martins Pistoresi em 11/01/2013
Código do texto: T4079974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.