Entre um sim e um não, a gente aprende!

Dizem que se sentimos calafrios é olho gordo! Necas, não creio!

Sei que sou visado de todas as formas.

Mas que culpa eu tenho se sou otimista e se tenho iniciativas?

Eu quero mais é viver tudo aquilo que tenho direito e isso sempre com os pés no chão, sem desfazer ou passar por cima da autoridade de outros. Isso se chama foco.

Quando quero algo, simplesmente eu foco naquilo e vou em frente, sempre demonstrando minhas qualidades. E isso às vezes nem é preciso, pois procuro viver de forma reta e prudente diante das pessoas.

E o mais engraçado é como que os ditos "colegas" deixam transparecer a tristeza e a dor de me verem bem.

Bom, não me preocupo, pois permaneço o mesmo com eles, quando que na realidade eles queriam mais é que eu me estressasse ou saísse do meu estado normal. Grande perda de tempo!

Não uso de artimanhas intergalácticas para tentar conseguir as coisas, apenas sou eu mesmo na íntegra!

E mal sabem os "colegas" que isso até me fortalece, pois tiro disso uma grande lição. Atitudes assim me faz querer sempre melhorar, pois sei que estou no caminho certo, onde a humildade e a confiança reagem por mim.

Nem sempre ganho, mas verdadeiramente sempre tento.

Preparadíssimo para o sim e para o não que a vida generosamente me traz. Tudo é questão de preparo emocional, foco e atitude!

Beijos a ti que lê!