INCERTO, CAMINHO DE UMA VIDA.

Nas incertezas que pulsa em algumas vezes na estrada da existência humana, uma única certeza, viver intensamente somente alguns poucos consegue, dizer e fácil ser perfeito bem provavelmente impossível, por mais que procuramos ser, jamais alcançaremos tamanha dadiva ,essa diferencia ninguém questiona tem medo de seus próprios medos. Quanto perdemos alguns de nossos principais medos as coisas ficam mais leves e fáceis de serem vistas por nos mesmos e sucessivamente pelos olhos humanos da vida .

Pois se conseguirmos abandonar nossos medos, as incertezas ficam menos escura para nos mesmos, no caminho do tempo, existe um único templo, e muitos templos, no curso do mesmo tempo, e em cada tempo um medo diferente,e um ser diferenciado que nasce e se remova a cada novo tempo.

Ultrapassar barreiras não pode ser ideal apenas por um único momento, tem que ser seu objetivo, pois elas somente existem ate superarmos, após superarmos se tornam tao fáceis que inventamos outros caminhos, os medos também são frutos do nosso ser de nossa mente,e o que e bom muitas vezes temos medo, pois o medo e desconhecido, tao somente ate quanto superamos ele, e ai passa a ser visto com outros olhares por nos mesmos. O maior medo que existe, e não querer superar o próprio medo de ser humano. Na entorpe da vida ser feliz não pode parecer aos olhos tao distante, tao ilusório, quase impossível, pois es possível, o impossível existi em muitas vezes por medo, e se existi o impossível, e que uma dia pode tornar-se possível, o impossível passa a ser possível quanto menos esperamos e ia aos olhos humanos da vida parece meio que surreal.

Vencer não pode ser apenas adjetivo, tem que estar sempre na linha de partida, por mais que não nos sentimos tao próximos da linha da chegada e ate pareça muito distante dos olhos. Começar sim todos os instantes da vida com ideais, por mais que as incertezas apareçam sempre a frente. Tentando nos desconectar de nossos ideais e de nossos sonhos, por mais obvio em que estiver em nossa frente os obstáculos temos que seguir procurando seguir em frente, se preciso dar um tempo e contorna-los assim como faz a água. Ela não para procura apenas uma janela e segui em frente, também deste noto temos que continuar, por mais que tudo ter errado, sempre tem uma saída um porta entreaberta, uma luz na escuridão do caminho.

Viver em algumas vezes e preciso ser irracional, e sentir bater no peito a certeza maior que ELE existi nos guia nas horas mais banais de nossa curta existência terrena, que se transforma em eternidade quanto vivemos mais na irracionalidade, do que na racionalidade humana, querendo apenas não ser miguem, e seguir atrás de regras criadas por nos mesmos, dentro de um redona denominada medo, pois o medo e fonte que nos leva a vencer nossos próprios ideais e nos impulsiona para o prazer de nossa felicidade, e de sermos também racionais, amando o nosso próprio medo, para vencer a instabilidade nas horas de nossas angustias e fraquezas, e viver com prazer e sentindo muito amor pela própria vida, com nossos medos e incertezas.

Nute do quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 10/01/2013
Código do texto: T4077718
Classificação de conteúdo: seguro