CRÔNICA – BBB 13 – Rápidas pinceladas – 10.01.2013
 
 
CRÔNICA – BBB 13 – Rápidas pinceladas – 10.01.2013
 

 
          Ouvi um comentário de um jornalista da UOL, ontem, quando ele disse que essa novidade de colocar seis pessoas que já participaram de edições anteriores do BBB deu nova cara a esse programa, e confesso que não me soou bem, pois eu entendo justamente o contrário, porquanto esses felizardos nada acrescentaram em termos de beleza, boa conversa e postura diferente; o que eu vi foi muita palavra de baixo calão, notadamente na primeira festa, além de me parecer que alguns deles andavam de cabeça pra baixo, assim como sem muito moral. Aliás, essa inovação fora copiada do mesmo programa realizado nos Estados Unidos da América, de que a Globo tem direito, pois paga royalties.
 
          Mas isso é bastante claro, pois o mundo está completamente diferente daquele do tempo em que esses seis privilegiados participaram dessa casa amaldiçoada por uns e contemplada por outros. De minha parte, penso que toda pessoa tem direito de fazer o que quiser e quem não gostar que não assista tais exibições, embora muita gente as apreciem mesmo e diga justamente o contrário. Deu pra notar que pode haver um Gay entre os que vestem calças, mas isso não é crime e sim um direito de todos, vamos ver se é verdade.
 
          Sobre a prova da imunidade: Falei que o Dhomini estava insistindo em mexer com as mãos, retirando-as do ponto correto aonde deveriam estar; dei a minha opinião de que ele poderia ser eliminado pela infração. Só sei que quando ele estava disputando com o Nasser, perto dele apareceu o Bambam e, em pouco tempo, ele abandonou a prova, assim como por encanto, simplesmente levantou as mãos e saiu sem muita explicação. A meu pensar ele foi destinatário de uma mensagem da direção do programa no sentido de sair ou seria eliminado, pois não teria sentido o abandono puro e simples, da maneira como ocorreu, até porque o seu oponente demonstrava claros sinais de cansaço, enquanto ele fazia exercícios, dançava, beijava o automóvel, etc. Pode ser que eu esteja enganado, pois afinal o rapaz já não é o mesmo, eis que está bem mais velho e gordinho.
 
          Sobre a festa: Muita bebida, muitas cenas eróticas, seios à mostra, saias curtinhas, acho que sem calcinhas, beijos e abraços apaixonados (?); Anamara falando que gosta de apanhar na hora do sexo, ajudando a Fani a tirar a roupa; enfim o Bambam me parece que foi o que mais se aproveitou com a Marien, abarrotando-a de beijos. Particularmente eu o achei meio grosseiro, daquele tipo de líder de antigamente, que levava tudo no grito. Confesso que posso estar enganado ao dizer que ele e o Dhomini são favoritos para abiscoitar o prêmio milionário da Rede Globo. Não sou muito favorável à apresentação de DJ. Porquanto prefiro que sejam regadas a músicas ao vivo com intérpretes de gabarito.

          Sobre o primeiro paredão: Salvo se ocorrer alguma novidade a seu favor, sinto que a Aline poderá ser das primeiras a enfrentar o perigo (mas quem sabe não será imunizada ou pegará o anjo ou mesmo ganhará a liderança!). Essa minha opinião resulta ainda do desentendimento havido entre ela e o Bambam, mas quem sabe este também irá para a zona de perigo (?); a verdade é que ainda é muito cedo para opiniões seguras a propósito do assunto. Particularmente, considero a Aline uma das mais bonitas da casa no momento atual.

          Sobre os corpos das beldades: Em minha opinião leiga, apenas válida porque adoro mulher, achei que algumas participantes, das quais não vou revelar seus nomes, estão acima do peso ideal, talvez por não terem altura compatível com a de celebridades daquelas que vemos nos cinemas e nas próprias novelas da emissora do plim-plim. A não ser que a minha televisão esteja desregulada, o que não acredito, eis que está novinha em folha.

          Sobre o dia a dia na casa: Penso, e já mandei várias sugestões nesse sentido, que a Globo deveria tornar o ambiente mais movimentado, mediante a disponibilidade de jogos (dominó, ping-pong, vôlei, basquete, competição de natação, ensaio de peças teatrais, até mesmo para saber das possibilidades artísticas dos brothers, leituras, etc.), entretanto eles nem sequer dão atenção ao que se escreve.  Entendo que eles preferem mesmo as fofocas, deixando os irmãos livres para tentar fazer o que muita gente julga impróprio.

Fico por aqui
Ansilgus.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 10/01/2013
Código do texto: T4077340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.