UM NOVO COMEÇO

O fim de ano está aí na varanda da sua casa, na porta da sua casa, acomodado logo ali na escada que da para a rua enfrente a sua casa, não espere que 2013 te traga tudo de mão beijada numa bandeja folhada a ouro, ou que o novo ano te entregue felicidade num embrulho vindo do correio e muito menos que as coisas mudem sem você fazer nada, esquece tudo isso e recomeça. Aquela retrospectiva que todo mundo faz em pensamento de como foi o ano que está por um fio de acabar é necessário para rever o que fez de errado, deixar de lado coisas materiais e dar mais importância pelos fatos que acontecem no dia-a-dia, desapegar de pessoas que foram importantes, mas que o destino fez questão de separar, mudar, levar, devemos seguir independente dos fracassos e perdas que tivemos nesse ano, pois fora de casa há um mundo inteirinho me esperando, esperando você aí que está ansioso pra pular sete ondas, comer lentilha, uva, você que comprou aquela roupa branca com esperança de paz pro ano que esta chegando, crença, supertição eu não sei por que mas seguimos costumes esperando melhoras, acreditando nisso ou não, que as coisas mudem realmente, se transformem e sejam melhores dia após dia.

Pro ano novo eu desejo e espero menos, menos tudo que for ruim e não fizer bem pro coração, e por favor que eu saiba meu Deus que nem todos os dias são tão bons assim , mas que esses dias não deixem o meu largo sorriso se enfraquecer e que minha alma não se inunde de más sensações. Que 2013 venha recheado de boas novas surpresas!

Vanderlei Woytowicz
Enviado por Vanderlei Woytowicz em 10/01/2013
Código do texto: T4077136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.