Meu Programa Pra hoje Era Outro

meu programa pra hoje era outro,era cortar meu cabelo,relaxar,e ser feliz-pelo menos hoje-não queria ver crianças chorando,noticiários falando sobre morte,nada do habitual,queria sair daqui, ir pro o paraíso.esquecer que existem pessoas negativas,jogar pra lá a tristeza.mas do nada,não sei pra que fui atender o telefone: era meu patrão.Pronto,meu dia começa da pior maneira que queria: com meu patrão me chamando pra trabalhar...começo entristecer, pois logo hoje que eu queria me curtir um pouco vou ter que lidar com tudo o que já faço todos os dias,como posso me curtir assim?. mas foi o jeito,respondi que iria ao trabalho. meio que forçado, fui. passei o dia fazendo tudo o que fazia todos os dias e infelizmente meu dia hoje foi apenas mais um. cheguei em casa,exausto vejo brigas,intrigas...e me perguntei,o uqe mais pode me acontecer de ruim hoje? não sei por que fui perguntar isso,a resposta veio imediata,fui jantar me engasguei.Tudo bem, melhorei,continuei jantando.acabei.fui levar o prato à pia,não sei como,mas o derrubei e quebrou,fui apanhar os cacos me cortei. pronto,todos os adjetivos negativos proclamei na hora,de nada ajudou,pois meu dedo continuou sangrando.lavei,o sangue estancou...fui sentar pra assistir,o sofá quebrou,machuquei meu braço,logo o direito,o que uso mais.a dor passou.fui tomar banho.quando estou coberto por espuma a água acaba,tennho que sair só de toalha e de espuma no meio da casa,pra procurar água pra terminar meu banho,enfim consegui,sentei no sofá, no outro já que um quebrou,e me furei.uma infeliz de uma agulha estava mesmo onde eu iria sentar,como já não aguentava mais, resolvi dormir,pensando que não poderia me acontecer mais nada.deitei,quando respirei fundo,veio junto um mosquito.Meu Deus, o que foi que fiz pra merecer isso,foi o que disse isso antes de dormir- ou melhor tentar.deitei-me mais uma vez,e pensando que iria dormir bem,acordei depois de um pesadelo terrível,depois disso insônia...insônia...foi tudo o que passei.chega,ja passei da meio noite,e só ia falar do dia de hoje.enfim,meu programa pra hoje era outro.e...é melhor para de escrever antes que a caneta rasgue o papel e eu machuque meus dedos,fui falar,acabei de me machucar.

Lucas Mota
Enviado por Lucas Mota em 10/01/2013
Código do texto: T4076544
Classificação de conteúdo: seguro