Superando desafios!!!!

Durante nossas vidas,vivemos grandes batalhas,em nossos caminhos superamos os obstáculos e adversidades que temos nesta vida,onde o que importa é ter,possuir,ganhar,vencer,vencer!!

Tenho a convicta certeza, que temos que ser como somos,neste mundão afora existem pessoas de diversas culturas e personalidades,o que importa é ser feliz,cada um é responsável por suas atitudes,cada um traça seu caminho,por isto falo:

Muitas vezes em nossas vidas,deixamos de viver por estarmos tristes,desanimados com as pessoas e,abalados psicológicamente, pois no momento passamos por situações difíceis,ou estamos com problemas de doença na familia ou pior,amarguramos uma forte depressão,claro tudo que passamos na vida tem um sentido,nada acontece por acaso,se sofremos aqui é porque iremos vencer amanhã,não há limites para quem sonha!!!

Os sonhos deixam nossas vidas mais alegres e felizes,claro todos nós já sonhamos em nossas vidas e é, ai que tudo começou,Deus sonhou fazer a Terra e nos fez,os seres humanos são resultados de um ser um Deus sonhador!!!!

Temos que superar nossos limites,enfrentar as adversidades que surgem em nossas vidas com afinco,coragem e amor,pois as tempestades do tempo são fortes e intensas,fazem de tudo para nos derrubar,porém não há força maior que exista,quando estamos preparados e somos predestinados a vencer!!

Claro perder faz parte da vida,é um processo de amadurecimento ao qual temos que passar!!!

Eu jovemdobem,sou um ser humano que ora estou triste,ora estou feliz,não conquistei o que queria,estou em busca do meu caminho,porém sigo o ditado:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!

O Que importa na vida,não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!

Estou começando a entender e superar meus limites,começei a aceitar o que tenho e o que sou,mantive a calma e o autodominio,começei a viver novas coisas em minha vida,este ano de 2012 foi um ano normal,tive percas tristes,mas aproveitei na medida do possível.

Desejo a vocês do recanto,um Feliz 2013,que passe com suas respectivas familias,juntos e felizes,e que 2013 seja o ano,o ano que farás a diferença em sua vida e na sua familia!!!

Onde possa com fé e esperança concretizar seus sonhos,suas aspirações enfim,viva a vida,não seja mais um,lute e faça a diferença!!!

Aqui vai umas dicas preciosas pra começar e terminar o ano de 2013bem:

Nunca troque,o que vc +quer na vida,pelo que vc +quer no momento,pois os momentos passam,mas a vida continua!!!

A Maior dificuldade da vida não é perdoar e,sim acreditar denovo!!

Gostar não é amar!!

Uma palavra muda tudo!!!

A Vida é como um muro,ou vc é fore ou vc desaba!!!

Faça sua parte,faça o bem de coração,dê o seu melhor em tudo que fazeres,procure ajudar,estenda sua mão pra quem tanta necessita!!

A Vida nos pede muito,nesta vida passamos por muitas situações,erramos e aprendemos com nossos erros,nossa fé está sempre sendo testada pelas provações que temos que passar!!!

Vc que esta triste,se sente acuada pela sociedade,está infeliz no momento,calma,fique calma,tudo é uma fase,tudo passará amigo ou amiga,a vida me ensinou muito,eu jovemdobem,estou aprendendo muito,posso não ser um jovem de baladas,enfim sou um jovem humilde,

que sonha com a vida e,está em busca da felicidade,pois é ela que buscamos em nossas vidas!!!

Sou um jovem humilde que pratica o bem e ama ajudar as pessoas!!!!

Um homem de Deus que tem como lema :

Lutar sempre, desistir jamais!!!

Por mais dificeis que sejam as adversidades e tempestades desta vida,pois não quero ser mais um em tantos,quero e sou o autor da minha vida!!!!

Adorem a Deus acima de tudo!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 09/01/2013
Código do texto: T4075108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.