NÃO É FÁCIL SER COMPLICADO !

 

        Realmente, pra mim tem sido muito difícil ! Hoje em dia, me disseram que a maioria das pessoas preferem as companhias complicadas, aquelas que acham que tudo é difícil, que tudo é impossível, que o sol não brilha pra todo mundo e coisas assim .

        Os grandes ídolos atuais são complicados , os mais endinheirados e os mais bonitos são complicados e noutro dia ouvi duas mulheres conversando , e uma delas disse que adoraria se apaixonar por um homem complicado . A outra balançou a cabeça concordando .

       Particularmente tenho feito um grande esforço para me transformar num sujeito complicado e aí quem sabe uma porção de coisas interessantes possam  acontecer .

      A primeira delas, tenho absoluta certeza , seria um convite que logo, logo vou receber para fazer parte do clube dos complicados , desalmados e pessimistas. Dizem que eles se reunem todas as sextas feitas só para confessar suas tragédias pessoais, suas frustrações e tristezas. Os lenços para enxugar lágrimas, pelo que eu soube , são distribuídos gratuitamente .

       Também devo receber algumas cantadas bem interessantes de mulheres que teriam imenso “prazer” (..... o prazer é entre aspas.....) em dividir sua solidão comigo . O interessante no caso é que elas querem na verdade é continuar solitárias e, como deverei ser mais um complicado  , naturalmente meu rosto dificilmente vai estampar um largo sorriso e também , pelo que fui informado, mulheres solitários gostam de homens complicados que têm a cara amarrada , que falem um montão de abobrinhas e adoram ajudar a puxar o astral cada vez mais para baixo .

       Terei uma dificuldade enorme nesse sentido, já   que eu e o baixo astral somos inimigos ferrenhos. Qualquer hora dessas vamos até marcar um duelo .

       Resumindo, os complicados é que chamam a atenção , despertam o interesse . Aliás, é bom que se diga, os complicados criaram uma nova forma de comunicação . Refiro-me ao compliquês, que é uma mistura de gíria com trastes de linguagem e uma poderosa redução de sílabas nas palavras .

       Quer dizer, os complicados que falam compliquês fluentemente são ídolos de muitas gente e eles, pelo que acabo de saber, têm inspirado muitos poetas com seus sonolentos versos .

        Tenho me esforçado para ser complicado mas não sei porque não está dando certo . Continuo sendo simples e rápido no raciocínio, não uso meias palavras, sou direto, só falo olhando nos olhos e , como disse, tenho alguns inimigos mortais com os quais não quero de forma alguma me reconciliar.

       Como exemplo cito o pessimismo, o desânimo, a preguiça e o baixo astral . Para ser um complicado perfeito, desses com direito a diploma e anel de ouro , tem que ter todos esses, digamos, atributos .

       Tenho andado muito só ultimamente . Não que eu queira mas é que ando um pouco ocupado com algumas coisinhas e então tem me faltado tempo para chamar a atenção e despertar algum interesse .

       Não que a solidão me incomode, muito pelo contrário  mas é que, tendo uma companhia constante e mais próxima quem sabe possa até voltar a rabiscar uns poeminhas, desses meio bregas e com cara de românticos .

        Por isso é que tenho pensando em me transformar num sujeito complicado, cheio de manhas e manias .

        Aí , quem sabe eu possa ser um ídolo , aí quem sabe eu ganhe uma companhia só para me inspirar em novos versinhos.......

 

 

                                 **********

 

 

            .....sem sono, as três da madrugada é nisso que dá.....






(.....imagem google.....)

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/01/2013
Código do texto: T4074234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.