Sabendo eu colho!
Nossas escolhas são baseadas naquilo que imaginamos em ser o melhor para nós. Isso traduz em personalidade e opiniões formadas sobre muitos assuntos. As escolhas são necessárias para que tentemos estar seguros quanto às nossas decisões e possível felicidade. Tenhamos nosso Mestre Jesus como referência: amou a todos sem acepção, entregou a Si mesmo para gregos e troianos, brancos e negros, feios e bonitos, ricos e pobres. Depois de tudo isso feito escolheu apenas doze. Por que será? Ou seja, nossas escolhas definem quem nós somos e como queremos que as pessoas se manifestem na vida. Precisamos compreender que amar significa se despor de um chamado velho homem, mas sempre analisando o terreno. Respeito e amor precisam caminharem juntos onde nossas atitudes seguramente refletirão no futuro nos tornando assim em "as pessoas" e não "a pessoa". Cristo em momento algum disse que os céus seriam de A ou B, mas sim daqueles que o fizessem por merecer. Não julgar, não subestimar, não se inferiorizar... Itens indispensáveis aos chamados Filhos, que mesmo escolhendo, não se tornam nos bitolados em regras e costumes e esquecem que somos movidos pelo Espirito Santo, capazes como tantos outros. Nós escrevemos nossa própria história e se acreditarão nela ou não, já é um caso de se analisar. Pelos frutos reconhecemos as mangueiras, as laranjeiras... Entende? Amemos e saibamos escolher e assim seremos respeitados não pelo que somos ou temos, mas pelo que verdadeiramente nos coloca em picos, espiritualmente falando. Deus abençoe seus planos e objetivos. Apenas faça suas boas escolhas!
Beijos a ti que lê!