Metas, não se meta.

E tudo volta ao normal.

Ainda sem metas para 2013, sigo minha vida serelepe agradecendo á Deus pela vida e sofrendo o calor maçarico do Rio de Janeiro.

2013 começou com chuva. Na boa... eu gosto. Pena que quando chove tudo desaba, tudo se esvai... aí nem posso dizer que adoro pq vem um escroto e acha que estou sendo egoísta por querer ficar fresca. Infelizmente a bola da vez foi Xerém, mas eu não posso querer uma chuvinha pequenina?? Ah, pelamor... poupem-me.

Voltando as metas... só tenho uma: saúde. Isso já está bem planejado, não acham?

Nos comentários em meu e-mail vi que tem gente que prefere não ter a se frustar.

É isso. Concordo.

(musiquinha) That's the way, a-hã, a-hã, I like it. (pq sem música não vale...)

Devo seguir 2013 sem metas, deixando a vida me levar como Zeca Pagodinho.

Vou seguir com as metas não alcançadas de 2012, que aliás tem umas cabeludas...

Falando em Zeca, atitude louvável desse cidadão, diga-se de passagem.

Por puro altruísmo tenta levantar a bandeira da galera de Xerèm. Bacana isso.

Novamente voltando as não-metas...

Tive que rir quando uma conhecida disse que sua meta maior era comprar um espelho e um adesivo decorativo para o quarto. Fala sério.

E eu preciso comprar tintas, cimento, ralos para área de serviço e um limpa vaso sanitário, pq o meu acabou. Aff...

Isso lá é meta aonde?

Pra ter esta merda de meta eu prefiro nem ter.

Meta é algo para alcançar... com prazo definido... até pode ser comprar algo... mas porra... espelho e adesivo é sacanagem.

E vamos seguir a vida, porque não ganhei na mega da virada, continuo pobre e sem saber quando vou poder passar 2 anos inteiros viajando...

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 08/01/2013
Código do texto: T4074151
Classificação de conteúdo: seguro