Sonhando alto...

Calor da pleura e minha pressão mais baixa que tapete de porão...

A verdade é que eu queria estar numa espreguiçadeira lá em Ilha Grande, só da varanda olhando o mar... ah como eu queria...

Uma das características que mais invejo nos personagens, super heróis e tals é a capacidade de se teletransportar.

Agora por exemplo eu estaria lá na tal espreguiçadeira... só no vidão. Era só apertar o botão da felicidade e puft! Ó eu lá toda serelepe!

Não tô pedindo muito, sabe... só queria fechar os olhos e aparecer na praia. Na esquina da rua para economizar o poder.

Acontece que cresci assistindo Jetsons e sempre achei que no ano 2000 andaríamos naqueles carrinhos e que minha comida viria numa esteira.

Basta um estalar de dedos e James, meu mordomo lindo e eunuco (em consideração ao meu marido), me traz um campari com limão beeemm gelado.

Uma música suave tranquiliza o ambiente e eu adormeço.

Acordo, tomo mais umas duas doses, caminho trôpega até o mar, dou um mergulho e volto a me recostar confortavelmente. Sou abanada por James. Estou sozinha, feliz e descansada.

Isso sim é glamour!

Ai ai...

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 08/01/2013
Código do texto: T4074141
Classificação de conteúdo: seguro