A OBESIDADE TEM CURA!

Explicação: como sou homem, vou sempre falar no masculino, mas serve para as mulheres, somente para não enchermos o texto de parênteses.
Você está acima do peso? Não? Sorte sua, para quem está aqui temos o “remédio”, não é nada de milagroso, mas funciona, eu garanto!
Você é casado? Pergunto porque as mulheres em algumas vezes é que são culpadas, ou vice versa, sua companheira lhe quer o mais feio e gordo possível, assim ninguém vai olhar e querer você, acredite é verdade. Porém, se for solteiro, é porque perdeu a vontade de viver, isso mesmo. Excesso de peso nos leva mais rápido pro buraco.
Pra início de conversa você deve comprar um espelho de aproximadamente 50cm de largura, por 1,60m. É o suficiente para você se ver por completo. Não importa se você é bem mais alto, quando for colocar na parede, levante uns 20cm do chão, vai dar certinho. Pra colocar é simples, use fita adesiva e silicone, é barato, vale o investimento. Se você já tiver o espelho, ótimo, não perderemos tempo.
Uma vez colocado o espelho, olhe-se nele, veja suas qualidades aparentes. Você não está muito bem? Está bem acima do peso? Não importa, a partir de agora preste atenção nas dicas de como perder peso.
Jogue fora, eu disse, jogar fora todo e qualquer remédio que diz que faz você perder peso, é tudo propaganda enganosa. Se resolvesse não existia ninguém gordinho. Dispense até o aquele “iogurte” feito de merda que vendem no supermercado, isso mesmo, ele é feito de uma bactéria que está nas fezes. Que nojo!
Agora aqui vai a primeira dica: para perder peso temos que ser o máximo de egoísta, somente quando se falar em perder peso. A primeira coisa que você vai dizer na frente do espelho – eu sou a única pessoa que de fato jamais deixarei de me amar – isso mesmo, egoísmo. Somente você se ama. E a partir de agora, não vai comer as porcarias que te tornam um gordo.
Segunda dica: Se você tem companheira, é casado ou coisa do tipo, fale para ela que a partir de agora você não quer que ela encha o prato, que coloque apenas a metade, se você quiser mais comida, você mesmo vai ao fogão.
Terceira dica: Se você for solteiro, se apaixone por alguém, é ótimo, por mais que essa pessoa não saiba e nunca vá corresponder ao seu amor. Lembra quando você era criança e dizia que namorava a garota mais bonita da escola e ela nem sabia? Faça isso agora, é a mesma coisa, só que chamam de amor platônico, o que não interessa, interessa que você vai querer ser magro pra conquistá-la.
Quarta dica: Se sua companheira começar a observar e lhe criticar porque você não quer mais comer que nem um desesperado, está se olhando mais vezes no espelho, e está de fato emagrecendo, deixe-a. Ela não presta pra você, quer lhe ver é morto ou dependente dela quando for acometido de um enfarte.
Quinta dica: Durante apenas um dia anote tudo o que você come num pedaço de papel, e ao fim do dia verá que é comida pra duas pessoas, portanto, você deve diminuir gradativamente, lembre-se, mais magro você poderá ser notado por quem você está apaixonado. Ou pela sua própria companheira, que poderá também iniciar um regime e juntos vocês ficarem “os gatos do pedaço”.
Sexta dica: Todos os dias olhe-se no espelho, demore se olhando, veja os detalhes do seu corpo, e de como você seria sendo mais magro, você está no caminho certo. Não é preciso ir correndo pra academia que nem um louco querendo emagrecer e tomar anabolizante, que além de não resolver, você ficará impotente, nesse caso é melhor ser gordo.
Sétima dica: Realizando todas as dicas anteriores você automaticamente diminuirá de peso, aí deverá começar em casa ou em área apropriada, uma pequena ginástica, do tipo militar quando entra na corporação. Passos bem curtinhos, do tipo: um dois, um dois, um dois, apenas um pouquinho acima da caminhada. Não precisa exagerar, lembre-se é uma sequência de dicas. Faça isso por uma hora seguida, todos os dias.
Oitava dica: Como você já fez as dicas anteriores, você vai melhorar bem sua autoestima, estará mais disposto, a pressão vai diminuir, mas logo no início você vai ficar muito dolorido, é assim mesmo. Nada de desistir, quando pensar assim, lembre-se da sua paixão, lembre-se da mulher que você ama e quer se sentir bonito pra ela, lembre-se que se continuar gordo, poderá sofrer um problema cardíaco e deixar tudo o que você construiu para alguém que vai ficar com sua esposa ou namorada.
Esse método é poderoso, eu fiz e continuo fazendo, sou a prova que a obesidade tem cura, quando ama-se a si próprio ou alguém que mereça seu amor.