Lutar sempre,desistir jamais!!!Mãe Lu,minha vida!!!

Há 56anos atrás,nascia uma menina,que estava predestinada a felicidade!!

Minha mãe Lucilia é minha razão de viver!!!

Sem ela eu não vivo!!!

Sem ela a vida minha vida perderia sentido!!!

Lucília é seu nome,esta mulher hoje é um exemplo de filha,mãe,avó,e tenho um orgulho enorme de ser seu filho e,fazer parte da sua vida!!

Lucília é uma mãe maravilhosa,mulher obstinada,que trabalha com afinco e determinação,a ela vai meu muito obrigado por ter me criado,por ter me dado educação,ter me dado Amor durante minha vida toda,mais principalmente por ter me ensinado a ser um homem de caráter,de bem,que ama,que respeita seu próximo,vivendo com simplicidade e humildade!!!

Mãe é quem cuida!!!!!!!

Mãe é quem esta ali para passar noites em claro,te chacoalhando,te balançando tentando te fazer dormir,mãe é aquela que te dá carinho,afeto,mas principalmente Mãe é aquela que te dá Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por tudo que passou;

Por tudo que sofreu;

Por tudo que lutou;

Por tudo que aconteceu;

""Sim,esta mãe que tenho é uma vitoriosa""!!

Um amor sem limites resplandece em seu olhar;

Um olhar que sofreu muito,porém que nunca se entregou e é,por este amor,

Por esta força de viver que ela tem,esta gana de vencer na vida,

De lutar sempre,desistir jamais;

É o que faz,ela hoje ser o que és,uma filha linda,ótima mãe e,maravilhosa avó,uma mãe exemplar,humilde,que faz o bem sempre,que se sacrifica e muito,pelo bem estar da sua família;

Queria te agradecer por tudo que você faz,fez e que fará ainda mais na minha vida,a senhora nem imagina o quanto a amo,sou grato pelas horas de sono que passastes cuidando de mim,quando doente estava,muito obrigado mãe querida;

A Senhora é a alegria na minha vida!!!

Você é luz que ilumina meus caminhos;

Você me entende:

Você me ouve:

Você me dá conselhos e,eu de teimoso não a ouço,mas isto mudarás eu garanto.

Por vias do destino ficamos um tempo separado,a saudade era imensa,a dor era grande,sempre torcia pra chegar o fim do ano pra ver a senhora e,a nossa família!!

Hoje sei dar o real valor que a senhora merece,sei o quanto sofreu quando estávamos longe um do outro,sei da sua angústia que era pra senhora,ver eu longe e a senhora aqui,sei que nossa família hoje se uniu novamente!!

Sabe tudo tem seu tempo,e este tempo que está me transformando numa outra pessoa,melhor,um filho que ama e cuida,com todo amor de sua mãe,pois meu amor pela senhora é finito e,é sem limites!!.

Sou o que sou hoje,é graças a educação da senhora e do pai,queria te agradecer por tantos anos de zelo,carinho,amor que tivestes comigo!!.

O Que faz eu vivo estar é,sem dúvidas o Amor que tenho pela minha família,mais principalmente pela senhora,que tem um lugar especial dentro do meu coração!!!!

Parabéns mãe, não só por agora,

Mas por todos os dias da sua vida que ficastes ao meu lado.

Em que cada passo seu representou a vida,

Uma forma de amor,

De retidão,de ternura e de sabedoria!!!!!

Mãe,obrigado por tudo,sou muito feliz de estar onde estou!!!

Mãe Lu,você é minha vida!!!!

Como sou feliz de, por ter dentro do meu coração

guardado para sempre o seu nome em forma de poesia!!

Ass:Jovemdobem,meu amor pela senhora é eterno e sem limites""!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 07/01/2013
Reeditado em 03/07/2013
Código do texto: T4071613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.