Questão de Abordagem
Sou amante da beleza. Acho que em algum grau, ela cai bem em tudo. Existe sempre uma possibilidade de beleza, para qualquer situação. A elegância e a delicadeza, nunca são mal recebidas. Elas abrem portas. Saltam obstáculos. Detonam com muros centenários.
A coisa rasgada, suja, no estereótipo deturpado de adolescente rebelde, francamente, não cabe mais. Já teve seu tempo. E, pra falar a verdade, não cumpriu muito bem o seu papel, não. Daí a caretice retrógrada vigente, em curva ascendente.
Então, a questão não é o prazer em si. É o caminho até ele, que questiono. Algumas abordagens, realmente, são poderosas inibidoras da libido, de tão agressivas, de tão vulgares...
Quero esclarecer aqui, que não sou, em hipótese alguma, moralista, imagine! Nem pensar! Não é isso! É que sou poeta! Vivo em poesia! Em altíssimo enlevo... Baixaria pra cima de mim, é perda de tempo. É bola fora do estádio. Sou um romântico assumido. Um defensor bravio do lirismo. Exatamente, o oposto do sexo vigente: fácil, ralo, descartável, rápido, conveniente!
Sou dos altos sentimentos! Das altas paixões! Aqueeeeelas que a telona ainda não retratou, de tão altas, de tão plenas! De tão engrandecedoras!!! Aquela entrega total! Aí, sim, cabem todas as delícias mais desavergonhadas... Por ser com a pessoa amada!!!
O que estou dizendo, só é compreensível a quem já teve alguma experiência, que tenha, ao menos, chegado próximo, ao que estou me referindo.
Amigos: o sexo é sublime! É, sim, uma forma de elevação! Desde que seja multiplamente desfrutado junto ao ser amado. O resto é masturbação a dois, quando muito!!!
Música indicada:
http://www.youtube.com/watch?v=XFV4I2R0H1I
Para adquirir meu terceiro livro "Txai"
No site da editora "Biblioteca24horas,
Vá aos lançamentos e clique na foto do livro
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br